quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tenho andado feliz ....

Por estar onde nunca quis ter saído.
Ao lado das minhas amigas que eu AMO.
Por ter conhecido alguem que ja me fazia bem mesmo de longe.
Por estar sorrindo todos os dias.
Ter revisto meus amigos loucos, com seus funks malucos e que nos matam de rir.

Tenho andado feliz...

Pelo sol que esta aqui, batendo na minha janela.
Pelos andares de escada que eu subo todos os dias.
As ligaçoes que recebo, as mensagens de sempre.
E algumas preocupaçoes nada rotineiras.

Tenho andado feliz...

Em ver a felicidade de pessoas que eu amo.
E poder estar aqui ao lado, e dar um abraço de PARABENS!

Tenho andando feliz....

Por possibilidades que estão vindo.
Esperanças que estão surgindo.
E algumas mascaras que estao caindo.

Tenho andando feliz...

De estar aqui sentada no sofá
Em meio a um turbilhão de bagunças que nao sao minhas.
E por estar ouvindo o barulho, quase insuportavel, dos onibus passando aqui na rua.

Tenho andado feliz...

simplesmente por estar aqui.
por estar perto.
por estar bem.
por estar com esperanças.
e por estar FELIZ!

Como dizem: a felicidade é o caminho, e não um estado fixo.

Porisso eu digo: TENHO ANDADO FELIZ =)

4 comentários:

  1. e te vendo andar tao feliz assim, eu fico feliz tb!
    Quero a todo custo ver minhas amigas felizes!

    (vou fazer otro,mas to c preguiça e sem inspiração rs )

    Beijo love u

    ResponderExcluir
  2. ai que lindaaaaaaaaa!!

    amei a parte que me toca, e senti que me toca duas vezes, na parte das amigas e das mascaras rsrs embora muita gente vai achar que isso é uma coisa ruim, eu e vc sabemos que não é, e mesmo que não seja o "mesmo assunto" eu amei mesmo assim...

    e quer saber de uma coisa?

    Foi so vc chegar a minha tristeza passou, é muitooo bom ter as pessoas que tanto amamos e que nos fazem bem pertinho da gente.

    Eu te amooo amiga e mais uma vez sou obrigada a falar aquela frase que eu ODEIOOOO falar..

    " VC ESTAVA CERTA"

    ResponderExcluir
  3. eii, eu nao estou falando de vc nao!
    nao precisava vir c 5 pedras na mao nao!
    eu estava falando da maryelle! ;)

    relaxa q vc foi a unica pessoa ate hj q me apoiou em td q eu decidi pra minha vida!

    te amo viu?

    ResponderExcluir
  4. aproveite muito, mas muito mesmo...
    consiga viver muito dentro de um minuto...
    e fico feliz de saber que está tão feliz assim.
    bjo!!!

    ResponderExcluir