sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Betty, a feia...



Eu tinha uns 11...12 anos, tava começando a parar de brincar na rua.

me mudei de cidade, casa nova, amigos novos, escola nova....e uma casa até que bonitinha.


Tinha um rapaz, moreno alto, do sorriso bonito que morava perto e povoava minha mente de menina.

Devia ter seus 20 anos, era novo, mas pra mim ja era um homem, e que nunca teve olhos pra aquela magrelinha feia, de cabelos escuros, meio cacheados e com o rosto cheio de espinhas.

Era primo de uma amiga, e viviamos fazendo brincadeiras sobre ele.


O tempo passou.... e foi muito engraçado a sua cara quando lhe disseram:
Você não lembra dela? A Larissa.... que morava na casa que era do seu pai.

Ele me olhou de cima em baixo, com aquela cara de bobo, meio de que, nao acredito que é voce?

Tudo bem, que não me tornei uma coisa que se diga: Nossa como ela é bela...
Mas quem me conheceu a 10 anos atras, e me ve hoje, realmente se assusta.
Lembro que uma época, que virei evangelica pois me apaixonei por um carinha da igreja.
Dei todas as minhas calças jeans pros outros, comprei saias e mais saias de todos os tipos...
Eu estava na pré adolescencia, meu rosto condenava isso mais do que nunca!
Ainda não tirava a sombrancelha, um cabelo esquisito... naquele tempo chapinha ainda era luxo!
Era uma coisinha bem estranha.
E o tal rapaz moreno, depois de ter visto tamanha mudança, já veio todo cheio de charminho.

É meu bem, o tempo passa, e o mundo da voltas.... hoje quem não quer sou eu!
Amanha quem sabe!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ADOREI!
    hahahahaha
    É, quem sabe um dia ne amiga? Mas tem uma coisa errada ai nesse texto, SIM VC É BELA! Aos meus olhos vc sempre será a amiga mais linda que eu tenho! hehe
    E o tempo passa, e nossos desejos tb ne amiga, e eu ri c a historia de dar tds suas calças e comprar saias e mais saias, pq virou evangelica por causa de uma paixonite! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aiai, vc e suas historias! haha


    Beijo...
    Te amooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. hahahaah e vi uma fotoooo deste tempooooo aff.... Meoo tod mundoooo tem esta epoca de patinho feiooooo... so a minha que nã passou mais tudo bem kKKKKKKKKKKKKK ai vem a famosa musica baba baby a criança cresceu KKKKKKK beijossssss e vc não é BELA é MARAVILHOSAAAAA

    ResponderExcluir
  3. OI zé, bão?
    eu vi um tweet teu pra mim assim " EUU" ai eu nem sabia o que era...
    ai vi teu perfil ai enfim olhei teu blog ,)
    gostei desse texto, não li os outros por qeu to com preguiça e são muito grande!
    :D
    beijo zé depois zóia o meu aqui
    http://recantodasletras.uol.com.br/autores/naironbotao
    e me tweeta se tu lê e gostar de algum! beijos

    ResponderExcluir