quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Só não se esqueça como é curta a madrugada....



Hoje parei pra ler todos os meus textos desse blog,
e dar uma revisada na minha ' visão poética ' das coisas.

Percebi, que de poeta nao tenho nada.
Um pouco dramatica talvez.
Uma pitada de fantasia, e o restante de realidade.

fui rever meu antigo fotolog: http://www.fotolog.com.br/loirissa

que esta jogado as traças.
Mas revendo, vi quantas coisas e pessoas ja se passaram pela minha vida.

Quantos sentimentos alimentei,
decepçoes vivi,
alegrias compartilhei,
amigos conheci,
amores brindei....

E é engraçado ouvir de certas pessoas, suas opnioes de tudo isso.
De tudo que escrevo. Mesmo que seja de desdenho.

Claro, em meus textos sempre me refiro a um certo alguem, que em certo momento entoa meus pensamentos.
Mas momentos sao passageiros, assim como as pessoas, a vida é passageira, e estamos aqui pra desfruta-la.
E cada texto desse, vai se tornando uma pagina virada.


Enfim, nao era sobre isso que eu tava afim de escrever hoje!

To fudida com uma coisa e queria dizer aqui, tudo que acho, penso, sinto e NAO DEMONSTRO!
Mas não vou!
Assim como não vou fazer enquete com as amigas pra saber o que elas acham de quem ta certo ou errado.
Isso é uma coisa óbvia, não existe certo ou errado.
Tem pessoas e pessoas isso sim.
E se eu mesma abri a porta, é porque não pretendo mais voltar.
E talvez eu esteja sendo um pouco dramatica demais.

Mas é apenas pra relatar a ultima vez em que falo de voce, nessa coisa aqui que chamo de blog.

Afinal, voltamos pra Junho não é mesmo??


Contrariando o post passado, hoje vou me maquiar, dar um jeito no cabelo, colocar o meu melhor salto, e vestir uma roupa legal.
Vou sair, dançar, beber, cantar, me divertir....vou me distrair.

Quero que essa cidade se exploda, e que eu vá junto.
Essa vida morna, beirando os 32 graus, ta me cansando....
Preciso de novas e fortes emoçoes.
Preciso morrer de rir.
Me desmanchar de chorar.
Quero que o meu pé doa, de tanto dançar.

Mas tudo que eu mais queria agora, era voltar pro meu lugar.

Hoje eu to arisca! Mantenha distancia.

2 comentários:

  1. haha gosto de vc assim!!!
    DECIDIDA, esta sim é vc, e se vc mesmo abriu a porta pq deveria voltar não é mesmo, o que as pessoas não aprendem é que naum precisamos DEMONSTRAR apenas podemos sentir e desvendar o que o outro sente, isso é mais gostoso mais excitante...

    Saia, divirta- se, mas em momento algum se arrependa de nada, isso naum te apetece...

    Ninguem esta ao seu lado po obrigação ou por mera "distração" isso não existe.

    te amoooooo, simples assim!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa heim?


    te amo ( e hj vc ta xata) rs

    ResponderExcluir