segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ta faltando algo...



... Mas é aqui dentro, dentro de mim.
Tudo mudou, mas tambem, tudo poderia ser diferente.
Só que não é.
Eu escolhi um caminho, que não vai dar em lugar algum.
Mas continuo caminhando, sem saber pra onde e porque.
Tenho picos de alegria, e de tristezas.
Me encontro no segundo.
O tempo não para, mas a vida sim, porque?
Nunca fui de reclamar, muito menos de barriga cheia.

Mas ta faltando... e ta doendo.

Se eu fosse fazer como antes, e pudesse escrever uma lista de presentes ao papai noel,
esta seria imensa.

Comecei a pensar em cada item. E já me cansei.

A TV esta ligada, mas não estou ouvindo, o barulho da chuva la fora é mais alto.
E assim caminha minha vida, ligada, pena que nao consigo me ouvir.

Um comentário:

  1. Oscilações como um pêndulo..acho que todos somos um pouco assim. Nos momentos introspectivos, mergulhe dentro de si mesmo e descubra aqueles cantinhos que ficam esquecidos nos momentos de alegria.

    ResponderExcluir