sábado, 19 de setembro de 2009

ZzzZZzzz....

Estava eu aqui, agora, tirando uma sonequinha, com o barulho da chuva (mais que merecida ) batendo na minha janela, e tive o seguinte (e esquisito) sonho.

Estavamos em uma festa no sítio, uma galera.. muita gente (até aí tudo ok)
De repente, passa no jornal nacional um flash ao vivo, de uma casa que estava tendo uma putaaa festa! Com Jorge e Mateus, Claudinha Leitte e até o Willian Boner.
Quando percebemos que essa casa era ao lado do nosso sítio, fomos correndo pra ver.

Todos queriamos um ingresso pra tal festa, até porque era em uma casa, e não tinha muita gente.

Fui com uma amiga, em cima do muro pra ver o que tava rolando.
E vimos uma cena bizarra de uma banda tocando em um cemitério, daqueles tipo americanos, e com um monte de homens, vestidos de judeus, se esfregando em cima dos tumulos...
Alguns começaram a tirar a roupa, e foi quando vi um magrelo, bem esquisito, com um metro de 'pipiu' era horrivel!
Alguns deles notaram que estavamos espiando, e começaram a vir atras.
Voltamos pra casa correndo, e foi quando encontrei um amigo, que disse que a tal festa, tava bem legal. E nos deu uma pulseira pra entrar,eu e outra amiga.

Fui pegar a mala pra dar um tapa no visual, trocar de roupa, me maquiar...
Mas a nossa casa estava cheia de gente ( dos caras que estavam trepando no tumulo) atras de meninas que estivessem afim.
Peguei minhas coisas e fui me arrumar na casa ao lado da nossa, dentro do mesmo sitio.
No caminho, encontrei uma antiga vizinha que não vejo a anos, se pegando com um carinha que conheci no ano passado, e que nem tenho mais contato.
Quando vi, dei uns puxoes de cabelo nela e dizia que era falsa. Que loucura! rs

No quarto que fui me arrumar, tinham 3 meninas, e uma estava sem roupa e tinha o corpo todo manchado do sol.
Chegaram mais algumas pessoas no quarto, e aquela situação toda ja tava me assustando... queria ir embora!
Foi quando meus tios chegaram pra me falar que estavam indo pra casa (só nessa hora notei que eles tambem estavam no sítio)
Dae eu disse pra me espararem, pois eu queria ir tambem.

Foi quando notei que a minha mala tinha sumido!
comecei a procurar feito doida, e pedia pro pessoal do quarto me entregarem, caso tivessem fazendo uma brincadeira...
Meus tios ja estavam no carro, e eu la procurando em tudo!
Pensando que tinham me roubado.
Dae uma menina, me falou que ela estava escondida do lado de fora, mas que nao era pra eu contar que ela tinha estragado a brincadeira deles.
E comentou, é impressao minha ou seu cabelo ta diferente hoje?
(fico impressionada com alguns detalhes de sonhos)
Eu respondi, é que eu o deixei enrolado por hoje.
E quando virei, ainda me perguntou: O que esta escrito nas suas costas? (Coisa que todos perguntam tambem)
' Minha fé é meu jogo de cintura '
Ah ta...legal.

FIM! Rs


Se alguem ae for bom pra decifrar sonhos, eu agradeço.

Um comentário:

  1. aff deixa eu decifrar...vc tinha acabado de chegar de uma balada loucaaa mais que o giraiaaaaaa ai com os acontecimentos da noite tee este sonho que tenho ue dize4r amiga é BIZARROOOOO demais pra ser verdade pow 1 metroooo???? hãm KKKKKKKKKK
    tomara que a sua amiga que tava em cima do muroooo vendo issoooo fosse eu KKKKKK


    te amoooooooooooooooooo mais qe chocolate quenteeeee!!!

    ResponderExcluir