segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Festas da vida.


Olho no espelho, e vejo minha maquiagem toda borrada...
meus olhos pretos, com restos do rimel que passei.
São vestigios da noite anterior que ficaram em meu rosto
Acho que to ficando velha precocemente, saio e não me divirto o quanto eu queria.
beber não tem mais tanta graça.
Paquerar muito menos...
Acho tudo um saco, e não vejo a hora de estar na minha cama.
Minha cabeça dói, e acho todo mundo muito bobo, fútil.
Não me apetece.
Quando saio, extravaso, bebo até nao poder mais
no outro dia me bate o arrependimento... tenho depressao pós balada.
Penso que nao vou beber nunca mais.
Que nao quero sair tão cedo
Nessas horas, sinto uma falta tremenda de ter um namorado pra ficar quietinha em casa no sabado a noite, deitada de conchinha assistindo filme.
As vezes sinto isso, mesmo estando dentro de alguma festa.
Essa vida cansa, e eu ja me esgotei.
Mas é a minha valvula de escape pra me distrair, fazer algo diferente, combater minha carencia.
O que da na mesma, pois mesmo entando rodeada de pessoas eu ainda me sinto só.
Hoje foi um dia assim.
Acordei com essa depressao, e com a certeza de que preciso logo por minha vida no lugar.
To cansada, não quero mais viver isso.
Quero algo diferente. Quero MAIS!

3 comentários:

  1. Da mesma forma que nosso corpo rejeita objetos estranhos a ele como um prego ou uma farpa, nossa consciência rejeita certos hábitos que podem nos levar à autodestruição. Um processo dolorido para a mente e libertador para a alma.

    ResponderExcluir
  2. Nao gosto nenhum pouco de ver vc assim...c essa depressão, calma amiga, as coisas vao melhorar, eu sei q é clichê mas, Ele ainda tem algo bom guardado pra vc!
    Calma, logo logo td entra nos eixos novamente, e vc vai ta namorando e vai me dizer: ai amiga, eu quero aquela vida de volta, de praia, agua fresca e cerva gelada hahaha

    Te amo!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. concerteza!!!

    O bom é enjoar depois querer esta vida novamente, ai e o melhor de tudo amiga é a sua SAUDE tanto de corpo quanto de mente....

    te amoooooo e se ta cansada arrume algo que te distraia mais viva do jeitoo que da!!

    Depois quando cansar da MoNOTOMIA volte novamente a vida agitada KKKKK mais viva!!

    ResponderExcluir