sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Esse meu ciúme.

Eu sou tão boba, que quando me interesso por alguem, fico vasculhando tudo dessa pessoa. Fico querendo saber mais, conhece-la melhor, saber seus gostos e afins.

Mas quando menos espero, acho algo que eu nao gosto...

Uma foto, um comentario, um recado...ou qualquer detalhe que seja, me machuca!

Já cansei de promoter pra mim mesma: Não vou mais olhar a página de fulano, pra eu não me machucar.
As vezes até consigo, em outras a curiosidade ganha.

Ontem mesmo, conversando com uma amiga, estavamos falando de paixoes.... dae ela lançou uma pergunta: E fulano? Voce quase nao fala mais nele...
(detalhe, mulher apaixonada fala dos pretendentes a todo momento pras amigas)
Dae eu falei... Ah, sei lá....

Ela ainda me disse: Nossa, eu queria ser assim como voce, mas nao consigo...

Eu me envolvo, me apaixono, me entrego.... me deixo ser conquistada.
Mas dae vai passando um tempinho (curto eu diria) e a pessoa não da mais tanto valor, e toda aquela atenção que eu gosto. Dae vai me desiludindo...
Um exemplo que me desilude: Pagina de recados, cheia de recados femininos...

( Oi, adorei a festa ontemmm) Aff...

Ta bom, eu sei que nao to namorando o cara, nao tenho nada serio com ele, e nem um contrato de exclusividade.
Mas eu nao gosto caramba, tem algo de mal nisso??
E por eu nao gostar, eu ja coloco na minha cabecinha: DESILUDE, DESILUDE, DESILUDE

Outra coisa que aprendi nitidamente nos ultimos dias, é que aquele seu ficante amigo, ou amigo ficante, não é tão seu amigo assim....
voce nao pode falar de TODOS os assuntos com ele, ae voce me diz: Mas isso é óbvio.
Tudo bem que seja, mas falar de assuntos que falavam antes, ja não rola mais...
Lição do dia: COMENTAR SOBRE EX, NUNCA MAIS.

Dia desses, observando alguns casais de namorados, fiquei com uma certa inveja... e pensei: Sera que eu ainda SEI namorar??
O que será que ha de errado comigo, que nenhum relacionamento vai pra frente?

Ainda vi o orkut de alguns ex-rolinhos meus, todos namorando, foto de casal no perfil....
me bateu uma tristeza sabe?
Mas tipo, aquele cara ali não era pra mim....não adiantaria eu forçar uma situação.

Enfim, ando me apaixonando, me desiludindo e com saudades.

Quando penso que meu coração ta descongelando, de repente ele vê algo, e para, fica no mesmo lugar...

E enquanto isso, ele fica aqui. Querendo e ao mesmo tempo inseguro...

7 comentários:

  1. Parece bobagem, mas aquele velho ditado "o que os olhos não vêem o coração não sente" é um dos mais verdadeiros que existe.

    ResponderExcluir
  2. É amiga, eu concordo c o carinha ai de cima, eu ja cansei de te falar pra parar de procurar chifre em cabeça de égua, mas nao adianta ne!
    E agora eu lhe falo o q vc sempre me falava, calma q ainda vai xegar sua hora de se apaixonar e ter reciprocidade!
    Relaxa, q o q é seu ta guardado! hehe

    Te amo bjo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. “Bom tenho que ser verdadeira á ponto de dizer que eu odeio esta frase que a Nandinha citou ai em cima ” ai amiga calma que a sua hora vai chegar" AFF eu odeiooo tanto esta frase que ate me causa repulsa, fodasse se um dia ela chega, não espero mais por ela, que venha quando quiser...Acho que encantamento e momento é bem diferente de sentimento verdadeiro, o dia que for real vc não vai desencanar tão rápido...O grande defeito da Larissa é ela não se dar chance, embora eu seja a amiga que disse que gostaria de ser igual ela, me apaixono demais um beijo já gosto se acontece outra coisa entaum puts já estou de quatro literalmente, mas enfim acho que amizade com o rolinho é bom sim da mais sintonia é mais gostoso porem não precisamos contar o que comemos a tempo atrás e ficar bisbilhotando é normal mais para dona Larissa de se trancar em sentimento por uma frase ou um recado poxa isso é ridiculooooo, sentir ciúmes é normal mais no seu caso acho que passa longe disso...

    Bom recado dado da pessoa mais sem noção neste assunto KKKKKKKKKK

    E olha amiga plis heim não desiste da pekena aqui por causa dos recadinhos da minha pagina tah...se sabe néh elas gostam e num machuca in nada kkkkkk

    te amoooooo tranqueirinha do meu core!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. haha...ta parecendo eu Lari, rs. Mas calma, que como todos dizem, toda panela tem sua tampa. A menos que vc seja igual eu, uma cumbuca que não tem tampa hauhauhauhua...rs. Bjos e tenha uma ótima semana !

    ResponderExcluir
  7. Nossa,...Pensei que só minha namorada era assim!
    Inté!

    ResponderExcluir