sexta-feira, 7 de agosto de 2009

essa noite.

Sentada no chão, em um canto da sala, ouvindo alguns sons que vem do sono dos outros
e tentando teclar o mais delicado possível, pra não poder incomodar a quem não está sem sono como eu.
Pego meu cigarro esporádico, com seu cheiro doce, mas desisto de acende-lo depois de não encontrar o fogo.
As luzes ja foram apagadas, e tenho medo de que minhas oraçoes não sejam atendidas por eu não rezar no escuro.
Aprendi quando era criança que isso é uma falta de respeito.
Mas melhor rezar no escuro do que não rezar, certo?

Começo a procurar coisas interessantes, que possam me distrair enquanto seu lobo não vem.
E acho alguns dizerem que me cabem nesse momento:

'tantas garrafas, tantas viagens, tantos amores, oh Deus, que sereno inferno esse de lembrar o bom de antes quando nem sabíamos que acharíamos bom um dia. E seria? Cuidado, o Tempo mascara o duro.' ( Caio Fernando )

Confesso que as lembranças, andam tomando conta dos meus dias, e não consigo prever os que vem pela frente.

Arrisco até a dizer, que 2009 não foi o meu melhor ano. Ou por um lado até foi.

Me sinto mais madura, mudei minha forma de pensar em relação a várias coisas.
Enxerguei melhor algumas amizades que eu pensava ser verdadeiras e no fundo não eram, só me traziam energias ruins, as quais só pude notar de longe.
Conheci pessoas do bem.

Nesse ano aprendi também, que eu tenho um jeito diferente de tratar as pessoas que amo.
E esse eu pretendo aprimora-los daqui pra frente.
Ah e eu também não amei, do tipo de amor homem x mulher.
Não tive alguém do meu lado pra dividir meus momentos bons.
Até tive, mas por um ou dois dias. E depois a gente ia.....Cada um pro seu lado.
O que deixava meu coração bem por até uma semana.
E logo ele se gelava de novo.
Vi minha família por diversas vezes.

E agora tenho a oportunidade de nos unirmos novamente.
Todos juntos. Como a 8 anos atrás.

E é porisso que eu digo que meus proximos dias serão uma surpresa.
Como costumo dizer, uma pagina em branco.
Com um breve resumo nas paginas anteriores.

Comecei um texto pra não falar nada, e acabou saindo uma carta de meio-fim de ano.

E acho que seu lobo ta chegando, então vou ficar por aqui, antes que ele passe e se esqueça de mim.
Diria até que é criativo isso.

2 comentários:

  1. larissaaa....ler o seu blogg me deixa mais levee, sabiaa??? as vezes fico relendo seus postsss mas nem comento nadaa...
    apenas no prazer de lerr mesmoo!!
    um beijo bem grande de alguém que te adoraa!!

    ResponderExcluir
  2. Como eu gosto do que vc escreve, é tudo tao verdadeiro tao real, c uma pitada de excentricidade!Axo q agora consigo comentar aqui rs
    bjo amiga

    ResponderExcluir