quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ó céus....




Ultimamente venho admirando o luar...
Quando a noite chega, saio e fico olhando e olhando e olhando.
A noite tão clara, a lua irradiando beleza.
As estrelas vestindo seu melhor brilho.

A poucos dias me lembrei de um fato engraçado de quando eu era pequena.
Minha mãe me dizia que a maior estrela, se chamava Dalva.
E tinhamos uma vizinha com o mesmo nome.
Então cheguei a incrível conclusão, de que a estrela recebeu o nome de Dalva, porque a Dalva era gorda! E a estrela grande.
Dalva, a estrela! rs

E por mais sem graça que tenham sido minhas noites, confesso que apenas de olhar para o alto, sinto uma sensação incrivel.
Isso as cidades de interior tem de mais belo, o céu, o por do sol, as estrelas.

Todas as manhãs, me dou ao luxo de acordar, vestir um biquine, e deitar por meia hora embaixo do sol. Que nesse inverno ta mais escaldante que tudo!
Adoro me ver no espelho com o bronze em dia.

Aliás, ando adorando tudo que me faz bem.
Hoje mesmo, fiz uma panela de brigadeiro, e comi até enjoar.
Acordo a hora que sinto vontade.
Assisto os programas que quero, até a hora que bem entendo.
E essa abstinência de saídas, até que tem lá o seu lado bom!
Não gasto, e nem bebo.
Na vida, as vezes precisamos tirar um tempo pra nós.
Independente da situação em que nos encontramos.
E esse é o meu.
Parei pra respirar, e continuar a caminhada.
Ah, e você ja viu como a lua ta linda hoje?


Um comentário:

  1. Aqui a lua naum aparece!!!rsrsrs

    ver o que realmente te faz bem, ou quem te faz sentir saudades.
    Isso é uma das poucas coisas que tem mais feito sentido ultimamente, se sentir bem consigo mesma ou inventar sentidos para as coisas futeis... é a distancia as vezes ajuda a nos "conhecermos" melhor.

    Só queria te falar uma coisinha que a tempos esta engasgada aqui mas eu não tenho coragem de falar,não por medo ou por falta de tempo mas por que as vezes eu acho que não tem a minima importancia mas.... Não melhor não...

    Enfim continue olhando o céu, pq o dai é bem mais bonito do que o daqui rsrs e se sinta bem,durma acorde, saia,não pense tanto no que vai ser daqui pra frente, se sinta bem isso é o melhor que vc faz para vc mesma minha lindaaa.

    sinto sua falta!!

    ResponderExcluir