sábado, 1 de agosto de 2009

EU TE AMO.


Não tem nada que me irrite mais, do que gente que diz: Eu te amo, da boca pra fora.
Amar é um sentimento tão puro... tão forte...um sentimento verdadeiro.
E não uma mera palavra de carinho, que tem no dicionário, para que voce possa usa-la e direciona-la a todas as pessoas que voce conhece.

Tem gente que conhece alguem numa noite, e no dia seguinte já diz que a ama.
Seja do outro sexo, amigos e afins.
E não é assim que funciona o andar da carruagem.


Tudo bem, cada um fala e faz o que quiser, temos livre arbitrio pra isso.
Estou apenas dizendo o que EU penso.

O que nos leva a AMAR uma pessoa, é o tempo, as atitudes, os gestos....as demonstraçoes de carinho que temos um com o outro.
E não porque você conheceu uma menina, ela é legalzinha, se deu bem com voce, e ja te leva a pensar: Nossa voce é uma amigona, e eu AMO voce!!

Quando se trata do sexo oposto então a coisa é pior.
Não é porque o cara é lindo, apaixonante, te trata bem.. que voce ja vai achar que o ama.
Pior ainda se voce diz isso a ele.
Só conta pontos negativos pra voce, quando se demonstra tanto sentimento.

As pessoas me dizem que eu sou fria, minhas amigas principalmente.
Por eu não demonstrar o quanto gosto delas, e o quanto são importantes pra mim.
A questão é, eu não falo EU TE AMO, por falar, eu não digo que AMO se nao amo....
Não banalizo a palavra: AMOR.
E sim, eu sei que minha sinceridade fere as vezes.

Mas antes ser assim, do que ficar puxando saco de gente que não me agrada tanto, de ficar dizendo frases formadas, que não vem do meu coração.
E ficar querendo forçar uma situação que não é real.

Pra me conquistar, como mulher e como amiga, só com o tempo, só com atitudes verdadeiras.
E pode ter certeza, que quando voce ouvir de mim, Eu te amo, será verdadeiro.

Enquanto uns e outros, o tratam como algo tão comum. Pra mim, o amor continua sendo o unico sentimento verdeiro que nutrimos por alguem.

6 comentários:

  1. Sinto um pouco de mim nesse texto. =*

    ResponderExcluir
  2. A carapuça nao me serviu, msm pq nao bajulo quem eu nao gosto vc me conhece sabe disso!Mas quem eu gosto, siim eu falo que amo e deixo bem claro, pra que a pessoa nunca se esqueça disso! Mas enfim, o texto é de se fazer doer a muita gente! E eu amo vc siiiim e nao é da boca pra fora!

    ResponderExcluir
  3. amor é amor. por isso merece maior respeito do mundo. por ser simplesmente ele, "o amor".

    ei, volta, não fica aí não!!!
    saudades.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Então xuxu, sei la, é completamente diferente dizer, eu te amo, por dizer, e dizer eu te amo olhando nos
    olhos, dizer eu te amo com atitudes, com sentimento.

    Acredito que não precisa ser tão radical, pode ser mais suave, quem escuta "eu te amo" sabe quando vem de dentro de quem fala, é claro, é transparente.

    Afinal as palavras vão ao vento, o simples fato de usar a palavrar amor, não acredito que à banalize.

    Se levarmos assim, a palavra "amizade" é de extrema importancia, e que tem total diferença do significado da palavra "colega"....

    Enfim, a sinceridade é a melhor coisa que tenho em minha personalidade, e admiro mto quem a tem, mas ser radical, não é uma coisa que me traga bons frutos.. ;)

    Bjusss Saudades.....

    ResponderExcluir
  6. Enfim Eu costumo falar que amo o sotro por falta do que faser rasrsa, mais oque acho mais engrasado é que naum digo a pessoa que amo que eu amo ela mais aii pra que eu voo dizer pra pessoa que eu amo se ela naum vaii me corresponder enatum eu vo la e falo pra pessoa que me corresponde !
    mais enfim posso te dizer que o texto ta ótimo
    e eu gosteii muito !

    ResponderExcluir