domingo, 23 de agosto de 2009

Nosso estranho amor.

Meu celular toca e voce me diz: To aqui na porta.
Depois de viajar algumas horas, voce chega, com seu jeito de sempre.
Enquanto eu, parecendo uma criança cheia de saudades, corro pra te dar um abraço.
Seu cheiro, seu perfume que eu adoro. Tudo como sempre!
Você com seu jeito fechado e sua cara de mal, a mesma que me fez apaixonar a muitos anos atras.
Fica tímido quando te convido a entrar, como se já não fosse de casa.

A gente sai cidade a fora, sem rumo.. sem direção.
Suas musicas antigas, nossas musicas de sempre.
A gente se olha, as vezes como estranhos.
As vezes como velhos conhecidos.
Brincadeiras de sempre.
Briguinhas pelo mesmo motivo.

A gente se cobra, a gente se ama, mas não estamos perto.
Você quer me levar com você.
Pede pra eu pegar minhas coisas, e voltarmos a ter a nossa vida.
Ou construir uma nova.
Mas eu, que nunca tenho medo de me arriscar, bambeio as pernas diante dessa situação.

Nas noites frias, quando eu mais sinto sua falta.
só penso em estar ao seu lado.
Nos dias quentes, tenho medo de me arriscar a tanto.

Você lê o meu olhar.
Entende o meu sorriso.
Já se acostumou com meus pitís, que são muitos aliás.
E eu me viro e pergunto: Porque voce gosta de mim?
Porque gosto, apenas isso.

Apesar de sermos opostos, sempre! A gente tem muito em comum.
Aprendemos juntos a amar.
A crescer
A compreender.
Voce me proteje, e eu te protejo.

E enquanto nossa familias, torcem pelo nosso "final feliz"
Eu sinto que ainda nao chegou ao final.
Mas tambem sei que esta na hora de sermos felizes.
Independente de como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário