segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Paixão safada

Quero escrever, mas não tenho muito a falar.
Sei que hoje eu acordei com uma vontade imensa de me apaixonar.
Me identifiquei com a pin up da foto.
Na verdade fiquei com uma pontinha de inveja da cara de apaixonada que ela está.
Parece ser aquela paixão safada.
Que é uma mistura de amor, sexo, atração, liberdade.. Tudo isso junto e recíproco!
Que voce não precisa ficar fazendo tipo, ou joguinho de esconde-esconde.

Acordei com uma saudade de alguem que eu ainda não conheci.
De um sentimento que eu não lembro nem qual foi a ultima vez que senti.
E com uma vontade de receber uma ligação de um desconhecido.

Essa coisa de mudança de cidade, também nos faz mudar os pensamentos, alguns ideais...
Sinto que os meus estão em uma constante transição.
E o meu coração que já tem sua capa protetora anti-sofrimentos tabajara, está disposto a se arriscar novamente.
Acho que na verdade ele sempre esteve, o problema foi que não apareceu ninguém capaz o suficiente de derrete-lo.

Isso de atração carnal, é até legal, mas só ali no momento.
É um sentimento ligeiro, que não arranca suspiros do coração.
É facil se apaixonar por alguem assim, mas vale a pena mesmo, se atirar em um abismo que você ja tem consciencia de que não tem fundo?
Não, não vale...

Mas não to cansada de esperar, não to cansada de viver, de me divertir.
Só to com vontade de dedicar todo meu carinho a alguem que mereça de verdade.

E enquanto não aparece, o guardo todo pra mim, ou melhor, dentro de mim.

Um comentário:

  1. Eu ando com saudade de um grande amor que não se resolveu completamente. Aquela pessoa que sai da sua vida antes de terminar de verdade...

    Obrigada pela visita!

    Beijocas

    ResponderExcluir