quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Devaneios.


E eu pergunto se posso ir até você, e vc me diz venha!
Entro, fecho a porta e me encosto na mesa, esperando uma reação sua.Você me olha sério, enquanto eu te dou um sorriso e te chamo pra mais perto de mim.
Você se levanta um pouco tímido, e se aproxima. Ousadamente me sento na mesa, enquanto te olho nos olhos e passo a lingua levemente nos meus lábios. Te conto que a tempos você atormentava os meus pensamentos, desejos, fantasias...E voce diz ao meu ouvido que imaginava isso e muito mais.
Se aproxima da minha boca, e me arranca um beijo, mas não era um simples beijo, era quente, intenso, com vontade, com desejo.....
Aproximo o meu corpo do seu, a gente se encosta, se sente. Seu corpo esta quente, só não mais que o meu.
Você acaricia minhas pernas cobertas apenas pela minha saia, enquanto com a ponta dos dedos tenta levanta-la.
Meu salto alto mexe com a sua imaginação, assim como meus olhos pintados de preto, e o blush que passei pela manhã.

Nossos beijos cada vez mais ousados. Enquanto iamos nos deixando levar pela vontade que ja tomava conta dos nossos corpos,a muito tempo.Entre pequenos intervalos, ouvia-se o sussurro de pensamentos e desejos.Você me olhava no olhos, ao mesmo tempo em que acariciava minha nuca, meus cabelos...

a porta não estava trancada, e o nosso medo de que pudesse chegar alguem a qualquer momento só atiçava ainda mais.

Meus pensamentos vão longe, e essa coisa de imaginar situaçoes como essas, é uma tortura.
Então vou dormir, com vontade!

3 comentários:

  1. Amiga, o texto fico mara!
    adorei...é bem intrigante ne?
    bjos amo tu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adoroooooooooo ai meooo deus

    libertinagem, uma palavra feia aos ouvidos mais bonitos ao se pensar e imaginar.

    Dormir na vontade é muitooo ruim, mais vale a pena quando ainda se espera.

    ResponderExcluir
  3. nossaaa!!!!!! que doideiraaaa!!!!!
    pensei que não ia acabarrrr.....
    tava me dando um trecoo aquii....kKKKKKKKK
    adorei sua fotoo no flog.....
    lindaaaaaaa....sexyyy...
    Beijossssssss pra ti

    ResponderExcluir