segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Das viagens.


Depois da noite passada que citei no texto anterior, acordei bem cedo, ja toda emocionada com a notícia de poder vir novamente a São Paulo. Só de me recordar já me inundei em lágrimas, depois de alguns trancos e barrancos, enfim chegamos!
Ao entrar no meu quarto, me vi aos prantos, de saudades das minhas coisas... minha vidinha...minhas lembranças.
Olhava meu mural de fotos, minhas bonecas, minhas bruxinhas. Tudo do meu jeito.
Não me contive.
Rever minhas amigas do coração então, foi o ponto alto da saudade.
Ah tempos que não sentia uma dor tão forte assim.
Ah tempos que não chorava de saudades....
Não chorava por estar matando-a.
Confesso que me inundei!
Fui visitar um lugar que adorava, liguei pra um, dois, tres amigos.
E nada como reve-los.
Sim, eu sei que novos amigos se conquista, logo, com o tempo.
E eles estarao por vir.
Mas nada como os velhos, as amizades conquistadas, e os frutos delas.
A saudade me consumiu por esses dias.
e senti-la tão nítida assim, acalmou demais meu coraçãozinho que andava tão triste.
Agora ja tomei um folego, e posso voltar de novo pra Minas, e tentar mais uma vez, mas apenas TENTAR, pois eu decidi pela minha felicidade.
E se ela não estiver lá, logo eu to de volta.
Sim, as malas estão prontas, mas vou deixar metade delas.
Esse texto me lembrou um que fiz a 3 anos atras, antes de vim pra São Paulo.
E deu no que deu.
Então... nos veremos no caminho!

2 comentários:

  1. Esse texto, significa muito bem o que vc vive dizendo, que a nossa vida é um ciclo, sempre existe o fim de um ciclo, onde começou outro, e vc nunca sabe onde vai dar! O inicio desse que esta se fexando agora, tb foi incerto, e deu no que deu! Entao, o tempo é senhor de tudo amiga, espere que ele lhe mostrará o que devera ser feito daqui pra frente!

    Bjo, amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Não quero falar nada.

    Só dizer que vou sentir a sua falta,muito mesmo.... Te amoooo pra sempre, e como eu e a ju dissemos aquele dia no carro e chega ate a ser maldade mais tomara que vc tenha varios amigos que seja feliz, mas que vc volte pra gente.

    bjss...

    ResponderExcluir