terça-feira, 30 de junho de 2009

Ele não está TÃO afim de você.


Ontem, passei em uma banca daquelas de rua, e comprei 10 filmes! ( Sei que nao é bonito isso, mas enfim)
Cheguei em casa e fui pro meu quarto usufruir da minha tv novinha, que me rendeu 2 dias de dor no corpo por te-la carregado junto com uma amiga por alguns quarteirões rs. O apressado come cru não é mesmo?
Prosseguindo...
Dos filmes, escolhi um do titulo bem sugestivo: " ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCE"
Era a história de várias mulheres....
Uma que se interessou por um cara casado,( o que acontece muito...) e acabaram se envolvendo.
A outra que só conhecia caras pela Internet
Uma que largou do marido pq ele nao queria se casar na igreja.
E a outra que se parecia com muitas de nós, e ficava esperando que nem uma pateta uma ligação no dia seguinte depois de um encontro.
Até que conheceu um cara que abriu os olhos dela quanto a isso, se o cara não liga é pq ELE NÃO TA AFIM!!
E isso a gente ta careca de saber.
Mas insistimos em pensar alguma desculpa pra sanar o nosso ego.
Como a de que ele pode ter perdido o nosso numero, ou estava ocupado demais pra ligar, ou não recebeu a nossa msg....
E o engraçado é que isso acontece com TODAS nós. Sendo bonita, feia, gorda ou magra...
Tenho uma amiga, que a acho LINDA, o corpo, rosto..cabelo..tudo!!
E não entendo porque alguns caras a ignoram, não ligam, não vão atrás... e nem dão sinal de vida.
E nem venha me dizer que é pq talvez ela nao tenha nada na cabeça.. ou nao seja legal e afins! Ela é muito interessante sim!
Enquanto outros se rastejariam pra ter 5 minutos com ela.
o que será que passa na cabeça deles?
Não é pq teremos um segundo encontro, que já vamos querer namorar, até pq como disse no ultimo post, eu por exemplo desencano logo! rs
Mas essa coisa de ligação eu nem espero mais, quer ligar liga, não quer... foda-se!

Uma vez me disseram que sou orgulhosa, por nao ligar, nem ir atras, mesmo que esteja morrendo de vontade ou de saudade de ver alguem.
Acho que é uma coisa recíproca. Se eu me interesso, eu sei demonstrar isso, ou seja nao preciso ficar indo atras de ninguem.
Se o homem ta interessado, ele tmb vem atrás.
Uma coisa é fato, se o cara quer, ele vem atrás sim!! Vai até o fim do mundo se precisar.
Homem que nao faz isso, é pq se acha o rei da cocada preta. E esses é melhor se manter bem longe.

Resumindo, o filme é bem interessante, vale a pena assisti-lo. Os homens não sei se irão gostar.
Mas para as mulheres é bom, pois é um reforço pra gente ver se a ficha cai mais rápido! rs.

Um comentário: