segunda-feira, 22 de junho de 2009

Colorindo Flores...


Um lugar, uma lareira, vinho quente, cerveja gelada, pessoas novas, sabores diferentes.
O que é melhor do que saborear a vida?
E não se sentir triste por estar dormindo em uma cama sozinha com 3 cobertores, e um moleton quentinho, na tentativa de substituir um abraço, em um lugar onde tudo lembra o amor.
Amanhecer o dia dando risadas, e cantando sua musica favorita, enquanto o sol começa a apontar na janela, e aquece os graus negativos que faziam.
Ir a um lugar paradisiaco, que você gostaria de ficar olhando por horas e horas.
Conhecer uma balada bem legal, e dançar com suas amigas até cansar!
Ir a um parque e se sentar na grama, ouvindo o canto dos passaros, o barulho das aguas do lago, enquanto fazemos um picnic embaixo de uma arvore.
Comprar presentes, tomar chocolate quente, descobrir lugares escondidos....
É.... estou renovada!
A vida me parece tão doce em certos momentos.
E tão amarga em outros.
Me sinto leve, eu precisava dessa sensação.
Lari Lacerda

5 comentários:

  1. Ah Lary! mexeu sim! tudo mexe quando a gente ta pré-disposta! é claro que acaba virando uma bola de neve e juntando com outras coisas!
    è claro que vc pode desabafar, tem todo direito!
    tbm sinto saudades de vc, e talvez hj eu esteja mais preparada pra ser uma amiga melhor....se vc me aceitar é claro! =)
    Pq como eu disse, aquele era o meu momento. nao era nda pessoal, nda com vc. era uma coisa ruim em mim, e tinha q ser tomada medida drásticas.
    eu sei q pra vc foi ruim. mas talvez tbm tenha feito vc crescer, amadurecer e entender, q nem sempre as coisas depende somente da gente!

    Beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. markãoo john lord....23 de junho de 2009 às 02:30

    renovaçãooo é uma coisaaa que eu deveriaa fazer também...mas tá aí um lance que eu me recuso!! É uma coisaa fortee!! Mas acho que tudo vai se resolver quando me mudar de cidade!
    Beijosss Larissaaa!!
    gosteii do que escreveuu...

    ResponderExcluir
  3. eu estava pensando nisto ontem, tanto que me joguei pra viajar esse fds, não aguento edredon e cheiro de casa mais... preciso ver estrada. huahuahauhuauha
    agora deu mais vontade ainda.

    ResponderExcluir
  4. conseguiu me fazer "viajar" por um instante, mas, mais que isso eu vi uma verdade em seu texto...
    (A vida me parece tão doce em certos momentos.
    E tão amarga em outros.)
    realmente a vida tem dessas, e acho que a grande arte de viver é aprender a administrar esses momentos, agindo com sabedoria nos momentos ruins e com euforia nos bons.

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Vai vendo essa moxa brisando mais ki eu rsrsrs. da hora, parabéns pelas palavras, são muito bonitas, to vendo ki vou ter uma fonte ilimitada de frases pra colocar no meu site =D.

    bjuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir