terça-feira, 16 de junho de 2009


Da janela do prédio, olho e vejo um fim de tarde cinza... com as luzes da cidade começando a acender.
Olhos os prédios em volta, e tento ver algo de interessante que venha de dentro de algum apartamento.
O que poderia ser?
Um casal em brigas, ou fazendo amor, ou comendo... ou sei la... o que poderia ser interessante?

Talvez um cara chegando em casa, com um buquê de flores que comprou no farol, por ter se lembrado do aniversário de namoro, casamento, primeiro beijo...
e assim que abre a porta ve sua mulher aos beijos com um outro cara.
Quem estaria errado nessa historia?
A mulher? Porque a mulher?

Enfim... eu to vazia hoje... vazia de pensamentos, de sentimentos...
comecei apenas a escrever pra ver se o tempo passa e devido a tarefas, ele passou mais rápido do que eu queria.
A foto não tem nada haver com o texto. Mas também o texto não tem nada haver com nada.

Logo, nada haver!

Lary Lacerda

3 comentários:

  1. rsrsrsrs totalmente nada haver mesmooo...Mais pq esta vazia,lary lacerda??? vc nunca esta vazia!!

    to com xaudades minha flor

    beijos e mais beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Sei como é... às vezes faço isso quando tô no ônibus: fico olhando pra dentro dos apartamentos iluminados, e é sempre incrível a quantidade de detalhes que dá pra captar nesses poucos segundos. Detalhes de pessoas que nunca iremos conhecer.

    Ellen

    ResponderExcluir
  3. Todos temos nossa fase "cinza", cheia de "nada" e repleta de "menos ainda"...
    a grande arte da vida é entender todos os momentos, e acho que esse momento "cinza" é o momento de reflexão, de acordo, entre nossa mente "racional", nossa alma "imortal" e nosso coração "banal", é como se devêssemos, utilizar esse momento para fazer as pazes com nosso "eu" mais profundo, nosso eu mais dramático, e nas palavras sempre utilizadas por um amigo...
    E assim caminha a humanidade...
    abraços

    ResponderExcluir