terça-feira, 23 de junho de 2009

Vontade...


É proibido sentir??
Olhar, pensar, imaginar....
E se a vontade for proibida? O que seria proibido pra voce, talvez não seja pra mim.
Queremos o que não podemos ter.
O meu problema é esse... não aprendi a ouvir não, não me contento em não ter o que quero.
Mas o que pode acontecer se eu conseguir?
O que virá depois? Não sei...
por essas e outras que eu ainda prefiro apenas ficar imaginando, sem me arriscar.
Aliás, eu até me arriscaria, nunca hesitei diante de uma vontade.
Mas existem poréns.
E esse é um deles.
Porém, ele não me impede que eu sinta, sinta vontade, sinta desejo, sinta o que for....
pois eu SINTO! E sinto que você também SENTE!

E isso torna-se um SENTIMENTO, de alguma coisa que não tem nome, mas sabemos que existe.

Lari Lacerda.


Ps: To aprendendo a "Twittar" rs depois de me dizerem que eu estava desatualizada, a ficha caiu!
http://twitter.com/larilacerda

Kiss. * Cheio de Alegria*

3 comentários:

  1. Pois é , somos seres com muitas vontades, e poucas verdades, somos limitados pelos paradigmas sociais e por nossos medos...
    emfim somos seres, com o poder de destruir ou criar, mas que no fim das contas não fazem nada por medo de errar.
    ótimo texto
    tem o dito!

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!:) Tenho 2 blogs e escrevo para mais 3 hehehehehe
    Gostei do comentário sincero, sinta-se a vontade sempre, principalmente para trazer alegria.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!

    Acho que se conformar em não ter o que a gente quer é um exercício muito chato... rs

    E quanto ao Twitter, qualquer dia desses me rendo... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir