quinta-feira, 25 de junho de 2009

O que não me apetece.


Hoje vindo pro trabalho, fiquei pensando nas inúmeras coisas que acontecem em minha vida, e uma delas foram os últimos relacionamentos que tive ( é no plural, mas não são muitos rs ) .
É incrível a facilidade que eu tenho tanto pra me apegar, como pra "desencantar" de alguém.
Quando eu conheço o cara, já o imagino como meu marido, pai dos meus filhos, ele chegando em casa depois do trabalho, a gente indo viajar no final de semana... viajo na maionese literalmente! rs
Mas dae ele vem e me convida pra ir jantar, ou um barzinho, ou pra fazer o que for.
E na hora de pagar a conta, me ofereço pra pagar a metade, e ele aceita, pra mim É O FIM!!
Sei que não tem nada demais, que o mundo agora é moderno e bla bla bla.
Eu nunca me importei de dividir conta de nada! Já cansei de pagar coisas pros meus 2 ex namorados, mas eram NAMORADOS, é diferente.
Agora voce ta saindo pra conhecer uma pessoa, e ele aceita que vc coloque a mão no bolso??? Ah não.. nesse ponto eu parei la em 1900 e bolinha mesmo, acho uma falta de cavalheirismo tremenda!
Ae eu já perco 50% do encanto.. rs já não o vejo mais como meu marido, e nem fico imaginando as viagens de final de semana!
Um dia comentei sobre o que achava disso com um amigo, e ele achou um absurdo eu pensar assim. Absurdo??? Começamos a discutir...
Mas ele é do tipo de cara que nao deixa a menina pagar nada! não entendi o porque ele achou tao estranho eu pensar assim.Mas enfim...

Outra coisa que ja faz eu perder a graça é a risada.... sei lá.. homem tem que ser homem.. não tem que ter risada escandalosa.
Um dia saindo com um paquera ( que nem tinha rolado nada ) levei uma amiga, e a caminho do barzinho que estavamos indo, ele soltou uma risada, que me deu vontade descer do carro na hora.
E como ela ja me conhecia, quando estavamos a sós ela ja logo disse: " Lary, quando ele deu aquela risada, eu ja vi a cara que voce fez! rs "
E advinha?? Na hora de pagar a conta, ele deixou eu pagar....
Esse também ja era!!

Outra coisa, é ficar se gabando, como eu ODEIO homem que se acha....
É porisso que quando saio com minhas amigas, e tem aqueles caras lindos, bombados, com camiseta colada, cabelinho arrepiado... eu já deixo passar batido!
Não olho mesmo, e nem do moral...
Me lembrei de um carinha, que conheci na net, era todo bonitinho... foi no meu orkut e comentou em um monte de fotos minhas... Eu nem disse nada.
Dae por coencidencia, um dia fomos pra um sitio que ele tambem estava! Ae chegou em mim e disse, você não é a Lary ?? dae confirmei... ae ele me disse, ah eu sou fulano... comentei nas suas fotos e voce nem deu moral...( Não dei mesmo, logo pensei, meu o cara é mó gato, deve ta cheia de meninas no pé, alem de se achar, deve ter mega concorrencia, e uma coisa pra qual que nao sirvo, é disputa de homem!rs ) Ae quem sai como a metida da história, acaba sendo eu.
Mas prefiro assim.

Homem sem perfume também não dá! Tem coisa melhor do que aquele cara cheiroso, que só de voce passar perto dele, já da vontade de grudar no pescoço e não largar mais?? É muito bom....
Mas também teve um caso, de que eu nao gostava do perfume que o cara usava. E olha que eu sabia que era importado! Mas não tive coragem de dizer =S
Enfim.. esse tmb passou logo!

Agora pra me ganhar, é fácil! rs ( aposto que deve estar pensando, nossa que mina chata! depois de tanto tititi, vem dizer que é fácil?? ) mas eu juro que é!!

Os dois namorados que tive foram casos meio diferentes
Mas ambos, eram cavalheiros, cheirosos... não deixavam eu pagar a conta ( pelo menos no começo rs) faziam minhas vontades... Sim, eu sou mega mimada, carente, e tudo isso junto.. rs, mas mesmo que a mulher não seja, eu não conheço NENHUMA que nao goste de ser paparicada. Todas somos iguais nesse ponto.

E teve alguns caras depois deles, que tinham tudo pra fazer com que eu me apaixonasse.

É tão bom depois de um jantar, logo que ele te deixa em casa, te manda um torpedo dizendo que ja esta com saudades.
Ou quando te liga no meio da noite, apenas pra dizer que está sentindo sua falta...ou que ouviu certa musica e se lembrou de você.
Fica te enchendo de mimos, puxando conversa por email,msn... e fazendo de tudo pra estar ao seu lado.
Ah....tempos que nao conheco um assim =(

Mas tem uns tambem que não tem simancol! Ele vive te chamando pra sair, vc vive dizendo que não... e ele ainda insiste!!
Uma coisa eu digo... se eu to afim, eu deixo de fazer o que for, pra ver a pessoa...
Mas se eu ja digo não...desencana!!

Tudo bem que as vezes dizemos NÃO pra fazer um charminho, rs, mas isso é reciproco, a gente sabe quando o cara ta afim da gente, assim como ele tambem sabem quando nós estamos. Ou não sabem?

Agora uma coisa que homem adora fazer, mas faz com que eu desencane rapidinho, é o cara sumir!
eu sofro por dois dias esperando uma ligação, ou uma msg e nada!
No terceiro dia eu ja to bem.
O engraçado é que eu entro em uma tristeza profunda! Achando que ninguem me ama, que eu sou a mais feia do mundo, que eu tenho algum problema... Fico pensando no que posso ter feito de errado ou coisa assim.
Mas dae quando cai a ficha, ja era.
e o engraçado que isso é uma Lei de Murphy.
Os caras tomam chá de sumisso, vc sofre por uns dias, algumas ficam atras ( eu sou bem dura nesse ponto, sofro calada ) e quando voce ta totalmente desencanada, o cara APARECE.
Minha linda, meu amor, meu bem.... Ahh vá se ferrar!!
Você ja teve sua chance meu querido.

É.. relacionamento HOMEM X MULHER não é nada fácil, ou é, sei lá....
to começando a achar que a complicada na historia sou eu. Rs.

Lari.

7 comentários:

  1. e quando o cara paga a conta, é cheiroso, é gentil, é engraçado, não da gargalhada... não some, e mesmo assim as mulheres dizem não?

    ResponderExcluir
  2. Ae o problema é que voce esta investindo nas mulheres erradas amigo.. rs
    existem mulheres e mulheres.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha me vi nesta historia....É mesmo néh flor nem me lembrava deste fato marcante rsrsrs aquela risadinha foi foda,e o que me impressiona mais é que ele ainda tem aquela risadinha tenebrosa (uma mistura de capitao caverna com um cavalo rinchando so que mais fino rsrsrs)
    Amiga concordo com quase tudo com o que relatou ai cima,tanto que ja nos conhecemos que sabemos sim o gosto de cada uma,so que o bombadinho é uma pessoa que marca presença ate hoje néh?!?! Mais cada um com seu cada qual,embora eu ainda ache que os teus ex não tem nada haver com vc,eu tenho que dizer e responder a pergunta feita acima:
    "nem sempre o que conta é o perfume,não se gabar e não deixar que a mulher pague a conta,as vezes vc precisa é de mais atitude,nem sempre ser o que as pessoas querem que vc seja é bom...É preciso sempre,fazer a diferença"

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. pois è lary HOMEN X MULHER è mesmo complicado. e vc nao è a complicada da historia nao, pois acontece com todo mundo rsrs. Eu por exemplo alem das coisas que vc falou eu nao suportava homen que fosse fanatico por bola, e nen aqueles tipos largados que te leva pra jantar vestido como se fosse trabalhar e com um orrivel TENIS no pè.. pra min era o fimmmm rsrs.. Mas te garanto que aquele que vai te fazer ate esquecer esses detalhes vai chegar um dia.. ai vc vai ver que nao importa nada disso, quando a atraçao è reciproca, nao tem risada que faça desistir do seu paquera..
    bju

    ResponderExcluir
  6. hahahaah adorei!! pode ter certeza q vc nao está sozinha nessa!!! hahahaa
    aposto q varias pessoas q leram, se indentificaram!!!
    bjoo Cintia

    ResponderExcluir
  7. mas a risada escandalosa foi a melhor!!

    bjoo Cintia

    ResponderExcluir