quarta-feira, 1 de julho de 2009

A Felicidade tem tempo de duração*


Por coincidência essa semana comecei a escrever um texto, relatando a monotonia da felicidade.
Quando vc esta se sentindo bem com vc mesma.
Não deve nada, nem satisfação pra ninguém.
Está rodeada de "amigos."
Bem empregada.
Família com saúde.
Coração em paz...

Vários fatores que nos levam a nos sentirmos BEM, em PAZ, ou seja.. FELIZ!
Sim, ultimamente eu ando MUITO FELIZ!

Mas até que surge um novo obstáculo, uma nova barreira...
Dae bate o desespero, a duvida.
As opçoes....
o que fazer???
Desistir dos objetivos que esta em busca, e voltar as origens??
Persistir atrás de algo que não sei onde chega ao fim.
Parar de dar murro em ponta de faca, e ouvir os conselhos dos mais velhos?
E quando os mais velhos não sabem o que é melhor pra vc?
E quando vc se da conta, de que quem toma as rédias do que é melhor ou nao pra sua vida, não é nada mais, nada menos que VOCE MESMO.
Que vc precisa se decidir.
Vc precisa buscar uma resposta.
Vc precisa chegar a conclusão do que o fará MAIS FELIZ!

O que fazer??? o que fazer quando VOCE não tem as respostas da sua própria vida???
REZAR??
Sim....eu rezo todas as noites, e a unica certeza que eu tenho, é que DEUS nunca me deixa na mão... ele ja me provou isso varias vezes!!
E de todas elas, ele fechou uma janela, e abriu uma porta.
Acho que porisso não estou tão triste.
Pois ele ja tem o nosso caminho traçado, e nenhuma folha cai de uma arvore se ele nao quiser.

Portanto, pras coisas se encaixarem melhor na minha cabeça, resolvi fazer algo.
Algo que ainda nao vou dizer o que é... mas se der certo eu conto! rs

E disso tudo eu tiro uma lição, que serve pra todos nós:

Vamos usufruir dos nossos momentos felizes, o MAXIMO que pudermos, pois eles tem tempo de duração.
E quando uma coisa se encaixa de uma lado, ela quebra de outro.
portanto, SEJAMOS FELIZ AGORA!

Lari Lacerda. ( Veja, Beije, Pense, Sinta... Use os verbos que desejar)

6 comentários:

  1. Vai vendo!! Eu vo querer ir na festa em!! ou não, auhauhauhauhauaha, não tenho certeza se entendi oki vc vai fazer, mas me parece ki vai ter festa rsrsrsrsrs. A vida é assim mesmo, e temos ki saber li dar com os momentos bons e ruins, saber agradecer pelso bons, pelas pessoas que fazem desses momentos, momentos maravilhosos, e saber ter paciencia e dissernimento apra os ruins, aceitar que você pode ser atingido por n problemas aleatórios, sem prévio aviso, e por isso que quanto mais vive mais está pronto apra as situações adversas que a vida nos empõe. Bjus Laty, e a que ele te ajude a seguir pelo melhor caminho =D

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amiga,talvez o que achamos estar bom na verdade não esta,sempre precisamos de"algo mais " em nossas vidas ...eu e vc mais que ninguem sabemos disso..
    Vai dar tudo certo vc vai ver,e sempre estarei ao seu lado,vc querendo ou não.
    Te amooo muitooo e incondicionalmente,e naum é so por palavras ou meras frases escritas em sua pag do orkut,é real e de coração.
    Vou sempre te dar os meus conselhos tortor e sem fundamento,sabe pq???
    EU ME PREOCUPO COM VC,COM O SEU BEM ESTAR E COM A SUA VIDA...
    Pode contar comigo sempre,seja pra pagar uma bebida ou pra enchugar as suas lagrimas,não me contento em ser apenas amiga quero ser útil tah!!


    te amooooo florindaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. as coisas na vida NUNCA acontecem por acaso..!td tem o seu pq...de inicio nao conseguimos enxergar o lado positivo.. mas qdo a poeira abaixa, ai sim, entendemos perfeitamente pq Deus nos guiou pra outro caminho, diferente daquele que vc acreditava q seria o certo...
    na vida nao tem certo, nem errado... tem a felicidade, isso sim...!e siga seu coração!!a vida é curta demais!!e vc merece ser feliz..é mto corajosa, alegre, bem-humorada, mega gente boa, bonita, inteligente... meu...quer mais oq??
    vc é deteminada!!irá conseguir tudo oq quiser na vida!! acredite sempre nessa sua disciplina pra vida!!
    qq coisa berra ok? bjao

    ResponderExcluir
  4. ops fui eu que postei acima... Cintia!!

    ResponderExcluir
  5. hehe... é sim, mas sem a tristeza para nos alertar o que é felicidade não tem como né?
    rs...
    sejamos felizes!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aii gente...que lindas palavrasss, obrigada de coração, não só por elas, mas pela força que estao me dando.
    beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir