quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pensamentos.


Fui tentar escrever algo sobre você.
Mas preferi deixar no ar, assim como vive fazendo.
Me dando respostas subentendidas
Dizendo coisas q eu possa ver com um duplo sentido.
E me deixando sempre na duvida do que REALMENTE quer dizer.

Aliás, andei tendo sonhos em que você estava presente.
E acordava com uma imensa vontade de te ver.

E as vezes fico olhando pro seu nome, e tentando puxar um assunto,
te contar alguma coisa, te pedir uma opinião.
Até que decido que não, que é melhor ficar quieta.
E então vc vem e me fala alguma coisa, qualquer coisa.
E eu ja logo abro um sorriso, e lembro daquela tal transmissão de pensamentos
que costumam dizer que existe.

É.. eu ando tendo pensamentos.
Eu ando tentando traduzir palavras.... frases...

Mas ainda continuo tentando.

Lari

2 comentários:

  1. Talvez quando parar de se esforçar em entender oque a pessoa diz, e simplesmente ouvi-las, vc comece a compreender melhor, lembre-se as pessoas gostam de fazer doce, você não precisa aceitar, você pode escutar o que ela diz, e depois usar suas proprias palavras contra ela, não é vc que precisa pedir pra ela ser clara, ela tem que entender que simplificando as coisas, ela tb poderá ser mais feliz... bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. escrevvaaaaaaaaaaaaaa......mas escrevaa muitoo!
    mas se for escrever sobre mim, coloque um submarinoo no meio do texto!!! Algum dia eu te explico isso!! KKKKKKKKK
    Ter pensamentoss e tentar traduzir palavras e frases nos faz meros pensadores!! Talvez uma atitude mais física seja a resposta dos pensamentos!! Lembre-se que na história as coisas acontecem devido a atitudes tomadas...não por pensamentos que vem e que vão! Eu hoje posso dizer que tenho mais vontade de fazer acontecer do que ficar pensando.......não penso mais...
    Beijosssss lindaaaaa
    Bom domingoooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir