quinta-feira, 23 de julho de 2009

Por onde andei....


Meia noite...
Acabo de tomar um banho pra me refrescar desse calor infernal de um inverno, que mais ta parecendo o auge do verão.
Parei pra refletir sobre meus ultimos dias, minhas “férias” que a tempos não tinha...
Uberlândia, Itumbiara, Goiânia.... Ah Goiânia...
Sabe quando voce visita um lugar, e depois fica muito tempo sem voltar, e fica lembrando de cada detalhe, de cada pessoa?
Já notou que quando imaginamos, vemos os lugares bem maiores do que realmente são?
Isso é muito interessante.
Eu parecia uma criança indo a um parque de diversões.
Nem acreditava que depois de anos, voltaria á aquele lugar que adorava tanto.
Cheguei ao shopping,encontrei minha amiga de anosssss, mas que a conhecia só por internet, é engraçado esses encontros virtuais.
Quando nos encontramos pessoalmente, a gente fica com vergonha, com receio...sei la...
Mas depois de tanto combinarmos, enfim o dia chegou.
Ela era exatamente como eu já conhecia por aqui. Foi divertido, foi legal...
No outro dia fui rever minha amiga de escola, amizade de tantos anos, que faz parte daquelas que serão pra sempre em nossa vida.
Me levaram a uma balada sertaneja ( o que seria de Goiás sem o sertanejo?)
Segue o video...

http://www.youtube.com/watch?v=yq3BR6UTptU&feature=related

Me apresentaram o cozumel... rs
Depois teve x-tudo com molho de pimenta...hummmm e teve até outro vídeo bem loco!!

http://www.youtube.com/watch?v=1UJG5cueM0k&feature=related

Depois rever pessoa amada....família que não via a anos, ser bem recebida novamente...isso não tem preço.
Feira da lua, compras...badulaques.
Barzinho, e a menina toda hora me dizendo que eu tinha “style praia” rs
Comemos feito lobos famintos, era tudo muito gostoso, muito barato...hotel barato e vagabundo.
Mas voces cairam da cama? Rs

Amigas novamente, salgadinho de milho, cerveja que não acaba.
Porre da amiga, e x tudo novamente.
Sensação de não querer ir mais embora, cidade que parece São Paulo, mais bonita...mais moderna.

Vou embora hoje. Não...vou amanha.
Vou ficar aqui sem fazer nada, só pra sentir mais um pouco do gostinho.

Ahh mas que menina prendada. Rs

Não vai embora não..fica mais. Preciso ir...Mas eu volto logo.

Ahhh se volto!

Lari Lacerda

Um comentário:

  1. vc foi na feirinhaaaaaaaaaaaaa!!!! aqui nao teve mais, acredita??????? haahhah

    bjaooo cintia

    ResponderExcluir