quarta-feira, 15 de julho de 2009

Procurando um caminho pra seguir, uma direção....



Meu coração está triste, esse que pouco fica assim.
Acabo de acordar, e me pergunte o que vou fazer hoje? NADA!
E isso pra mim é o fim.
É muito bom estar perto da família, contando com o apoio e carinho deles
pra seguir qual seja minha direção.
Mas meu caminho não é aqui e eu sinto isso.
Na verdade, eu não sinto nada direito....não sei o que quero pra mim, e nem o que será melhor.
Afinal é minha vida que está em jogo, e eu tenho que decidir por onde ela seguirá.
Dae paro e me pergunto: Onde eu serei mais feliz??
Largar tudo que consegui até hoje e voltar atrás?
Começar do zero novamente? Fazer novos amigos, conhecer pessoas, procurar emprego...
A vida gira nesse ciclo, é eu sei.
Bom a verdade é que me encontro de braços cruzados diante de minha vida, sem saber pra onde correr, parada, sem atitude, sem querer.
Até eu estou me estranhando....
engraçado como as pessoas me acham tão forte, tão corajosa..
Apenas por eu ter saído da barra da saia de minha mãe, e ter ido atrás dos meus sonhos...
Mas isso era o que todos deveriam fazer, e não fazem.
Confesso que não consegui nem metade deles, mas no caminho dos sonhos mais altos, sempre tem os pequenos, que conforme nossa situação, colocamos como prioridades.
E esses sim, eu posso dizer que consegui!!
Sonhos que pra alguns não passam de grandes bobeiras....
Como a primeira vez que vi o mar...
O dia em que conheci meu ídolo.
A cirurgia que eu tanto sonhava.
Lugares que nunca pensei que iria conhecer
Vistas que ficaram gravadas em minha memória pra sempre!
Verdadeiro paraíso...
Os meus sorrisos sinceros, as lágrimas que derramei por grande motivos, e muitas vezes até pela falta deles.
Os amores que vivi, os que eu perdi, que eu sofri....
A experiencia que adquiri com meus trabalhos.
Os kilos a mais que ganhei, sem culpa, por não passar vontade de nada.
A comida japonesa que odiei.
A mexicana que adorei
e o outback que me apaixonei.
Minhas saídas de quarta a domingo
O pagode que eu detestava e aprendi a gostar
O eletronico que aprendi a suportar
E o sertanejo, que quem diria, hoje faz mais parte da minha vida do que nunca.
Minhas amigas de verdade!
As que dormiam comigo quando eu sentia medo....Juliana, Carol, Day e Aline.
Juliana, é a amiga que mais me amou até hoje. E mesmo eu com esse meu jeito frio de tratar as pessoas, não desistiu, e de tanto persistir conseguiu um lugar mais que especial no meu coração.
Carol, vive me pedindo conselhos, e sempre faz tudo ao contrario rs, desconta sua alegria e sua raiva em textos imensos, esses que eu sempre dou minha opinião positiva ou negativa. Nunca brigamos, acho até que ela teve paciência demais comigo, afinal ser sincera demais, machuca as pessoas as vezes.
Day, minha primeira amiga que tive quando cheguei em SP, a que me levou na primeira balada, a que acompanhou o começo e o fim de um namoro. Que me acolhia nas noites que eu tinha medo.
Além de ser minha prima, foi e ainda é uma amigona.
Aline, Essa loira com cara de metida, mas que quando abre a boca conquista a todos.
Ela é a senhora sabichona, rs a campeã em me dar puxões de orelha, esses em que muitas vezes me ajudaram, e me animaram quando me sentia no fundo do poço.
Tem uma força interior imensa, mas a dias em que se sente a mais fraca das mulheres.
Me manda emails imensos, tentando me mostrar o óbvio, e outros onde só me pergunta: Você ta ae??
É.... amigos é a família que você escolhe pra você, é quem você escolhe pra viver.
E essas graças a Deus me acompanharam nas melhores e piores horas que tive.
Agora como acham que eu me sinto, com essas coisinhas que fazem parte da minha vida, me ligando...mandando msg..recados..emails pedindo pra eu voltar????????
eu me sinto TRISTE!! =(
Nunca pensei que fosse tão difícil assim.
Mas eu sei, e sinto que Deus está me preparando o melhor, e esse é apenas um tempo que ele esta me dando, enquanto me prepara para seguir meu caminho.
Uma certeza eu tenho, a de que não vim nesse mundo por um acaso, e se eu morresse hoje, eu partiria com a certeza de que fiz tudo que quis fazer, e matei todas as minhas vontades.
Tentei dar o meu melhor a quem um dia passou pelo meu caminho.
E vivi cada momento da melhor forma possivel!
Isso ta me parecendo uma carta de despedida, e é!
Despedida de um ciclo que vivi, que passei, e que talvez continue, ou não.
Mas hoje acordei com a vontade de colocar tudo isso pra fora. E dizer a todos voces. SIM EU FUI FELIZ!!
E espero continuar sendo, onde quer que seja.
A quem está lendo isso, e faz parte de minha vida, saiba de uma coisa, eu AMO VOCE.
A quem é um mero coadjuvante, e leu até aqui, o meu muito OBRIGADA.
E enquanto nada se resolve, eu continuo aqui, assistindo esses programas futeis de tv, e alguns filmes que nada vao me acrescentar.
Falou agora, a senhora conteúdo! Rs
Um beijo.

Lary Lacerda

2 comentários:

  1. Sabe lendo o que vc escreveu agora eu tenho que concordar,esta sendo muito dificil suportar o que ainda nem sabemos reamente que vai acontecer.Pelo o que vejo e sinto,nem mesmo vc sabe o que vai fazer da vida,se vai ou se fica,mais uma coisa eu tenho certeza,independente do que vc faça,o caminho que vc siga vc sempre tera em seus olhos aquela tipica coragem de sempre,vc é corajosa SIM e sempre mais sempre mesmo vai estar cercada de pessoas especiais que te amam muitooooo como eu,e vc sempre vai cometer os mesmos erros e acertos de sempre,vai cair e levantar,chorar e dar risadas,amar e ser amada,ter desilusoes amorosas,ficar envocadinha com um cara mais ai ver que não era tão bom assim,vai ter amigas que grudam,que te ligam,que te pedem conselhos e que puxam a sua orelha e vc ainda vai desligar o telefone na cara da pessoa que chorou quando ficou sabendo de terceiros que vc naum ia mais voltar,e que ligou com a simples intençao de ouvir a voz daquela em que ela acredita ou pelo menos acreditava ser a sua melhor amiga,aquela que ela se espelha e briga com unhas e dentes,que naum tem medo de falar "eu te amo" e que naum briga com ela pq acha que na vida temos pouco tempo para fazer bem feito,e não é com brigas e ciumes tolo que se vai conquistar uma pessoa,naum é paciencia mais sim amor fraterno,AMIZADE DE VERDADE.
    Bom de toda forma quero que saibas que as lagrimas que eu derramei ontem por naum ter escutado o que eu queria quando te liguei,e ao invez de ter escutado um "oi como esta to com saudade de vc amiga" eu escutei "é falei 2 horas no tel com fulana mais depois falo com vc flor bjs" mesmo assim eu ainda te amooo e espero que não se esqueça jamais de mim pq vc esta gravada em mim como tatoo amiga
    TE AMOOOO MESMO DE CORAÇÃO E QUERO A SUA FELICIDADE,INDEPENDENTE DO LUGAR,CASA OU CIDADE.... LARY FELIZ CAROL FELIZ TBM!!!

    ResponderExcluir