segunda-feira, 29 de março de 2010

Minha boca você não beija mais...

Obs: Texto inspirado na história de uma amiga!


Sabe qual é o seu problema? É me ver feliz!
É perceber que meu mundo não gira em torno de você.
É saber que outras pessoas me satisfazem.
É sentir que eu te esqueci, e que vc já não faz a mínima diferença na minha vida.

O seu problema, é não aceitar quando eu não te atendo.
É não se conformar quando eu não vou correndo pros seus braços, sempre que me chama.
É ver o quanto eu me sinto bem estando bem longe de você.

Aí que ta!

Quando você sente tudo isso.
Você pega o telefone e liga
Manda torpedo
Faz serenata
Me segue até o inferno!

E vem de novo querendo me fazer acreditar, que o nosso amor foi verdadeiro
Que ele ainda existe dentro de nós.
E eu, como velha amante que sou, caio na ilusão da sua conversa.
Me entrego a você.
Transfiro meus pensamentos onde quer que eles estejam.
E é quando mais uma vez, eu quebro minha cara.
É quando você me prova pela milésima vez que é só mais em meio a tantos que passam pela minha vida.
Que você é um grande NADA! Que se acha o todo poderoso e pode fazer o que quiser com o coração dos outros.

Mas agora chega!
Eu usei de todas as minhas forças pra te odiar.
Eu treinei minha memória para deletar o seu número, assim como o fiz no meu celular,
Que aliás nem toca mais quando vê o seu nome.
Deletei de dentro do meu peito, tudo que um dia eu senti por alguém que nunca sequer deu valor, e honrou com aquilo que disse.

Eu comecei a abominar homens como vc.
Comecei a perceber, que o mundo está cheio de idiotas, mas vc meu bem, infelizmente é o maior que conheço.

Mas não desejo seu mal, isso nunca!
O que eu mais desejo é que vc encontre alguém que te faça feliz, tão feliz a ponto de ESTRAÇALHAR seu coração, de fazer você se rastejar pedindo pelo menos um segundo de atenção.
É te deixar esperando por horas, enquanto você esperou tanto por aquela noite.
Alguém que desligue o celular quando veja seu numero.
Que mude de calçada quando vc estiver passando.
E que enquanto você se mata procurando uma explicação, ela esteja se divertindo ao lado das amigas.

E que acima de tudo, aprenda que com o sentimento dos outros não se brinca!

Como disse, e repito, até quero que você seja feliz, MAS BEM LONGE DE MIM!
Tchau baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário