segunda-feira, 29 de março de 2010

O tempo passa.. o tempo voa...



Chegou a minha semana, o fim de mais um ciclo e começo de outro.
A cada mudança dessas eu noto nitidamente o quanto estou amadurecendo, aprendendo, amando, errando e VIVENDO!

A cada amiga que diz sentir minha falta, que me liga, manda msg, deixa recado ou de diversas outras formas que usam pra me dizer o quanto fui ou talvez ainda seja importante na vida delas, eu percebo o quanto sou amada, o quanto sou abençoada por ter conhecido pessoas tão maravilhosas e que com toda certeza acrescentei algo em suas vidas.


Eu adoro a forma como meus amigos já me conhecem.
adoro quando puxam minha orelha, quando dizem que eu estou errada.
Quando tentam me proteger, e o quanto me alertam antes de eu entrar de cabeça em mais uma paixãozinha.

Amo minha família, que mesmo não sendo aquelas tão tradicionais, tão unidas e perfeitas é a melhor que Deus poderia me dar, me deu todo amor, todo carinho que eu poderia querer e que muita gente que tem a familia gigante, linda e "perfeita" aos olhos dos outros, não recebeu.

As oportunidades que me aparecem, as pessoas que conheço, as paixões que vivo vivendo, a cada prova que eu tenho, me dá mais certeza de que eu vim SIM nesse mundo a passeio!
Não vim pra revolocionar, nem fazer uma grande descoberta que irá mudar a vida das pessoas.
Mas para aproveitar cada ano desses que estão passando, da melhor forma possível
Sendo feliz, fazendo pessoas felizes, dando todo meu amor, meu carinho e minha amizade!


Obrigada Senhor, você me fez, e eu SOU! Sim e como SOU!
Faltam poucos dias para os 23, já sou adulta, sou mulher e por mais que eu não queira, a responsabilidade me chama.
A vida me grita.
E já fiz minha promessa de aniversário, ja escolhi o presente que vou me dar, eu mereço!
E vou conseguir... afinal tudo que eu quero eu consigo não é mesmo?! rs


Seja bem vindo, tudo que vier daqui pra frente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário