quarta-feira, 17 de março de 2010

Hoje é o dia dela...


A uns 3 anos atrás ela apareceu na minha vida..
de um jeito estranho confesso, mas foi chegando devagarzinho, até consquistar
primeiro minha amizade, depois minha confiança e depois o meu amor.
Nesse tempo houveram muitas "idas e vindas"
altos e baixos...
Mas sempre sabiamos do carinho que uma sempre teve pela outra.

Ela sempre reclamou do meu jeito desligado, de nao se preocupar...
e até de nunca ter postado um texto pra ela.
Afinal das minhas ultimas amigas, com certeza é com ela que eu tenho mais e mais histórias pra contar.

É ela que larga tudo e vem correndo, sempre quando eu chamo, quando eu preciso
ou até mesmo quando não temos nada pra fazer.
Seja em São Paulo ou em Uberlândia.
Aqui ou acolá!!

É a pessoa mais ciumenta e possessiva que conheci.
Mas cheguei a conclusão de que ninguem tem ciumes ou se importa demais com alguem que não é importante.

Nossa amizade as vezes chega a ser confundida com "algo a mais"
Mas quem está proximo, vê que as coisas não são e nem chegam perto disso.
Amigas também tem carinho umas com as outras, também dizem eu te amo..
E quem não sabe distinguir isso precisa rever os seus conceitos.

Ela não sabe se entra em uma briga pra me separar, ou pra brigar junto.
E não se conforma por eu ser sempre a ursa dorminhoca, que vai dormir antes de todo mundo.

Nossos sertanejos..
as viagens...
os amores e os amigos que fizemos juntas!

Nem se eu ficasse um mês aqui escrevendo, conseguiria relatar tudo e o quanto foi bom todos os momentos que passamos juntas!

Ahhh e esqueci de contar que temos um segredo que quase ninguém sabe! rs
caso de vida ou morte ( que exagerooo! rs )

Mas esse texto nada mais é, do que o meu desejo de paz, amor, felicidade e dimdim
nesse seu dia que é tão especial, e que com certeza será mais um que vai entrar pra nossa história! rs

Te amooo Julibeiçoooooooo!!!!

Ah e para as outras amigas que eu já sei que vão ficar com ciumes em ler esse texto,
e me dizer: é.. pra mim você não escreve, você só gosta da Juliana...
Quero que saibam que eu AMOOO AS SENHORITAS TMB VIUU, Dona Carolinda Novaes, Nanda e Camilla! rs

suas ciumentass do meu coração!

E vamo que vamo que hoje é dia de rever os amigos novos e antigos, e comemorar muito!

3 comentários:

  1. kkkkkkkk nem liguei sua bobaaaaaa

    Mentira quase morriiii aqui lendo este texto principalmente esta parte aqui ô "Afinal das minhas ultimas amigas, com certeza é com ela que eu tenho mais e mais histórias pra contar."

    Mas ta bom eu tbm amoooo a julianaaaaaa (se é este mesmo o nome dela ) kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahaha tirei 10 minutos da minha mega agenda oculpada so pra ler isso, e te dizer o quanto eu te amo e o qto vc é importante na MINHA vida... e q se os outros falam da nossa amizade e das nossas brigas é pq eles não sabem o que é ter uma amizade de verdade, ou seja amizade não é so ficar passando a mão na cabeça tda hora não, amizade tem brigas, tem choros, rissos e mtos momentos bons... e isso ctza foi oque a gte mais teve!!!! TE AMOOO MUITO E obrigada por tudo!!!!

    ResponderExcluir
  3. q lindoo! e eu ja falei mt das brigas de vcs, hj eu nao ligo mais, eu ja sei q nao dura 30 dias kkkkkkk...
    e essa Nanda ai sou eu ? se sou, nao eu nao fiquei c ciumes, msm pq eu ja recebi um texto tao lindo qt esse heheh
    e eu admiro a amizade de vcs duas!
    e eu tenho uma comu q é assim : *nao somos lésbicas, apenas amigas! * ahahaha

    e isso ne ? rs

    um beijo e um queijo!

    ResponderExcluir