domingo, 21 de março de 2010

Assim... do nada.

Deixei um recado pra um amigo, e um perfil me chamou a atenção.
olhei.
Pensei em add, mas sou orgulhosa, não costumo fazer isso...
pensei duas vezes e adicionei.
me deixou um recado
deixou dois.
Trocamos contatos.
Falei com ele uma vez, não respondeu, falei duas, também não...
pensei: Então que se foda!
Eu sou assim, 8 ou 80...
Mas do nada ele veio me falar... me mandou algumas musicas, falou um pouco dele, e mesmo com rotinas totalmente opostas me chamou a atenção.
Olhei em meu celular e vi um torpedo de numero desconhecido.
era ele!
estranhei... mas respondi.
Voltei pra casa e la estava, com uma nova musica que acabara de fazer.
e ficou no meu repeat, repeat, repeat...

Enquanto você estiver aqui...

5 comentários:

  1. Hahahahaha sabe o que é mais engraçado??/
    É que é exatamente assim que vc começa um torredo romance. daqueles que te tiram o ar e depois vc fica sem chao, tem varias noites emocionantes e depois em uma conversa ou msg acaba....
    Fica a dica, por mais que saibamos o que estamos fazendo e isso não tem nada haver comigo rsrsrs mais vamos com calma, não caia de cabeça mais uma vez(vc sabe do que eu estou falando!!) mas VIVA amiga pq é so isso que nos resta VIVER INTENSAMENTE....


    TE AMOOOOOOOO FLORINDA

    ResponderExcluir
  2. Feliz surpresa revela o cotidiano.

    ResponderExcluir
  3. em dois minutos eu matei a charada.....hahahaha.
    ele é um bom compositor. ja ouvi algumas coisas.
    bjs mocinha

    ResponderExcluir