terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Eu já sabia...

Sabia que São Paulo me faria bem.
que conhecer outra pessoa, curaria a tristeza de uma desilusão.
Sabia que eu tava precisando de carinho, de abraço, e atenção.
De compromissos, de segunda a segunda, mesmo que seja ir no barzinho atrás da faculdade comer frango frito, com a amiga gravida que estava com desejo.

Sim, nada como dar tempo ao tempo, agora eu só quero que minha vida volte ao normal.
Quero um emprego novo.
Um apartamento pra morar.
Minha rotina tão legal, e alguem pra amar!

é pedir muito?!

2 comentários:

  1. Não dá pra se alimentar de sonhos...
    Tem que correr atrás

    ResponderExcluir
  2. hahahaha amiga gravida é otima


    Olha no que eu me transformei rsrsrsrs



    Sabia que aqui te faria bem!!!

    ResponderExcluir