quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

hum... to sentindo cheiro de inspiração.

Aconteceu de novo!
Aquela velha impolgação, frio na barriga, espera de um telefonema...
O sorriso bobo, a cantoria o dia todo, lembranças do dia anterior.

Hoje acordei com um tombo! caindo da cama, e comecei a dar gargalhadas de mim mesma, olhando no espelho e achando a vida muito linda, muito boa.
Até fui as compras, sem 1 real no bolso, mesmo sabendo que nao tem salario no mes que vem. E que não tem papai e nem mamãe pra me salvar do monstro invisivel.
Mas deixa que com ele eu me resolvo depois.
Tava com vontade de comprar, comprar, comprar, me sentir mais bonita... quando to feliz adoroo fazer isso, e quando to triste tambem ! rs

Tudo acontece tão rápido, o mundo gira tão depressa, e os sentimentos vem e vão.
E eu sei que passa!
Sei que amanha poderá se tornar minha maior dor, vou ler e ter ódio de mim mesma por ter sido tão boba. É como um verso da Pitty que uma amiga me ressaltou: "To aproveitando cada segundo, antes que isso aqui vire uma tragédia"
Mas é tão gostoso, viver, sentir, aproveitar cada segundo desse sentimento.
E confesso, a tempos eu tava com vontade de me sentir assim.

Ta, eu sei que eu me apaixono muito facil, e porisso vivo me decepcionando, Mas decepção nao mata, ensina a viver.
E por mais que eu tenha um pé atras com todo mundo que aparece na minha vida, dessa vez eu não to com um pingo de medo.
Não vou dizer que é diferente. TODA relação é diferente, nenhuma é igual, umas são mais e outras são menos.
E de agora em diante tudo pra mim será MAIS, MAIS e MAIS.

Sei de todas as minhas qualidades como amiga, mulher, namorada, amante e o caramba a quatro! E não vou mais deixar isso escondido pra alguem, ou pra uma melhor ocasião.
O momento é a gente quem faz, e eu to fazendo o meu AGORA.

Isso tudo que descrevo aqui, é momentaneo.
Mas nada melhor do que deixar registrado, momentos, pessoas, coisas boas que vivemos.
E esse é mais um, que simplesmente to ADORANDO! Adorando estar apaixonadaaa... rs.

Um comentário:

  1. Boa, garota! Sabia que SP ia te fazer bem. Em todos os aspectos!
    bjinho e curta essa sensação

    ResponderExcluir