sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

E lá vou eu de novo...

É minha gente, embora eu sempre tenha abominado mudanças bruscas na minha vida desde criança, agora adulta ainda sou adepta a elas.
Uma meta que tenho desde pequena, é ter uma casa, um marido, filhinhos lindinhos e cabeludinhos e ter uma vida NORMAL.
Depois que me casar, pretendo morar no mesmo endereço a vida toda, formar uma familia sólida, como a que eu não tive.
Não, eu não reclamo da minha familia e minha criação, pois independente de todas minhas dificuldades, sempre tive um amor e carinho imenso, da minha mae e minha avó. E me orgulho muito disso e delas.
Porem as mudanças que tivemos, embora tenham sido sempre em busca de melhoras, nunca me deixaram felizes.
Meu coração já ta calejado de deixar coisas, lugares, pessoas que amo pra trás.
Como diz meu querido Dinho: “já me acostumei a esquecer tudo que vai”, mas no meu caso, sempre sou eu que vou, eu que preciso esquecer tudo que fica.
Relembrando agora o meu passado, vi que nunca fui deixada por ninguem, eu que sempre os deixei...Amigos... os verdadeiros tenho até hoje. Pois tempo e distancia, não acabam com o que é verdadeiro. AMOR eu deixei um... um que talvez tenha sido o grande e único da minha vida. Um que me ensinou o sentido dessa palavra, que me ensinou a gostar de ta junto, aprender junto, viver junto. Sim.. eu sinto muito essa falta. Pois desde então nunca mais senti o que é isso com ninguem, Mas sozinha aprendi, a me defender, a gostar mais de mim, da minha companhia, mas ainda não aprendi a me bastar. Não eu não sou feliz sozinha, bem que eu tento mas não consigo. Prefiro uma paixaozinha torta, a ter que ficar só. Porisso vivo me estrepando! Mas de tudo sempre tiro uma lição.
Agora estou em uma estrada, olhando o tempo la fora e pensando mil e uma coisas de mais um novo ciclo e um novo ano que ira se iniciar. E me sentindo triste por tudo que acabo de deixar pra trás.
Sim é bom essa expectativa do novo, do desconhecido, mas enquanto isso ainda não chega, fico com o coração partido por acabar de deixar mais uma cidade, mais pessoas que eu amo, mais amigos que fiz, amigos antigos que me fizeram tao bem por tanto tempo.
A vida é cheia de encontros e desencontros, e da mesma forma que encontrei alguns e reencontrei outros, tenho certeza que um dia isso possa se repetir, afinal a terra é redonda, e o mundo é tão pequeno afinal....
Então fica assim! A gente se ve la na frente.
Diretamente da estrada, passando por Ribeirão Preto rumo a São Paulo e deixando Uberlândia pra trás...
Lary

Um comentário:

  1. A vida é construída com as pedras do meio do caminho. Algumas entram no sapato, outras a gente chuta para longe. Mas, existem certas pedras angulares que edificam muito mais que cimento e concreto.

    Prefira ser essa metamorfose... ambulante!

    ResponderExcluir