sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O primeiro do ano...

Na praia com chuva....
Deitada em um colchão no chão, tomando uma cerveja gelada, com a Ju na cama do meu lado, ouvindo Luan Santana ( não riam, eu gosto) e me recuperando da noite anterior.

To sentindo que 2010 será O ANO pra mim...
acho que qualquer ano sera melhor que 2009, aconteceu tanta coisa boa e ruim, mas que nem to com vontade lembrar.
O que eu sei é que minha vida ta se ajeitando, voltei a morar com minha família 8 anos depois... casa da mamãe, dividir quarto com a irmã, o conforto de estar morando na MINHA CASA. Agora acabou aquela carencia familiar que eu sentia tanto.
Novo emprego, novas pessoas...
Coração em paz.
Saúde em dia.

To bem, to feliz...e começar o ano assim ja está ótimo!!

" Não quero dinheiro... eu só quero AMAR"

Feliz ano novo pra todo mundo!

Um comentário: