segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Não tenho tempo pra mais nada...


ser feliz me consome muito!
Já dizia Clarice.

E venho comprovando isso ...
acordar pensando em alguem, trocar torpedos durante dia, receber visita a noite.
Viajar no final de semana, ou só ficar em casa deitadinha com alguem assistindo filme.
Fazer pizza com a familia, ir pra um sítio e beber, beber, beber até dormir.
Fazer amor na sala de jogos, no banheiro, no carro, na cama ou em qualquer lugar.
Não esconder o que pensa, o que sente, o que acha.
Ser voce o tempo todo, sem ter que fazer tipo pra agradar.
Olhar nos olhos de alguem, e saber exatamente o que esta por trás deles.
Ganhar um abraço, um beijo e uma ligação.
Uma palavra verdadeira.
Um cheiro...e um queijo, literalmente.

E não ter nenhuma certeza, só a do agora, do momento, e QUE momento.

E que seja eterno enquanto dure, enquanto me faça feliz, me faça bem!




2 comentários:

  1. amei suas palvras, tem muito haver comigo! bjimm

    ResponderExcluir
  2. é o agora que faz de tdo os nossos momentos "eternos".
    tenho uma coleção enorme de "agoras", e poucos não valeram á pena.
    permirtir-se..


    e o amanhã???
    ah, depois a gente pensa nisso!

    beijokas flor!
    adoro!

    ResponderExcluir