terça-feira, 24 de novembro de 2009

São Paulo...

É engraçado como em cada canto que eu vou, tem um pedacinho de mim, um pouco do que é meu.
Tenho 3 casas, ou melhor, morei em 3 casas, ter mesmo eu não tenho nenhuma. Rs.
Ontem cheguei em sampa, na minha antiga moradia
Olho pra um lado, e vejo minhas canecas que trouxe de lembrança de uma viagem.
No outro, o cinzeiro de maresias
Meu porta- insenso.
A cadeira rotatoria, a mesinha do computador.
Isso porque ja tem quase 6 meses que fui pra Uberlandia.

E quando lá cheguei, reencontrei todas minhas tralhas...

Na casa da minha mãe em Orlandia, são mais e mais coisas.
Fotos, ursinhos, lembranças e lembranças.

Isso porque eu tenho a mania, de me mudar, e levar apenas minhas roupinhas.. vou com uma mala, e quando chega o fim do ciclo, eu ja acumulei o triplo de coisas.
Cheguei a conclusao, de que não sou apegada a essas materialidades, nunca exito em jogar nada fora, ou deixar coisas pra tras.
Como diz o ditado: Se vão os anéis, mas ficam os dedos.
O que eu tenho hoje, pode não ser nada, mas com certeza em algum momento significou algo pra mim.

E isso são apenas coisas, coisas que te lembram algo, momentos, momentos que não voltam.

Tô respirando um pouco de poluição, quem sabe assim não me sinto melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário