quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Recebi!

Comprei duas raspadinhas, mas não deu nada.
Levei a priminha ao shop e comemos um MC.
Comprei uma base liquida de rosto.
Pó compacto
Apontador para lápis de olho
Esmalte vermelho
Lixa polidora de unha
Palito de laranjeira pra limpar o canto da unha.

Fui na Riachuelo, paguei a fatura do mês, e comprei:

Uma bolsa com estampa de cobra
calça leg (?) do tipo emborrachada (meia periguete) mas é legal.
Blusa cinza com estampa de onça colorida.
Blusa cinza caída de lado, com estampa preta de um rosto.
Blusa branca do Mickey pra amiga dar de presente pra mãe dela.

Fui a um banco e paguei a divida parcela de um ano.
Fui a outro banco e paguei um pouco da fatura do cartão de crédito.

Fui a lotérica, paguei a conta de agua, energia e o Bolaão da lotofácil de 3 reias que sorteia hoje a noite.

Mais o almoço, o lanche da tarde e o bilhete de onibus.

E acabo de me lembrar que esqueci de por crédito no celular, e de comprar o ingresso pro meu show preferido que terá sabado;

Isso, porque estou desempregada a 5 meses, e esse foi o ultimo que recebi o seguro desespero!

É... meu dinheiro sabe falar: TCHAU!

Um comentário: