segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lavar a alma.


É disso que to precisando....
Como voces podem ter notado, eu reduzi e muito meus textinhos baratos.
Isso porque, a um certo tempo eu vinha vivendo algo, que nao me trazia boas inspiraçoes.
Hoje em dia, voce estar com uma pessoa, pode ser classificado de varias formas.
Rolo, ficante, peguete, P.A (pinto amigo), amizade c0lorida, pra depois vim namorado.... noivo e o por ultimo, MARIDO, ESPOSO e afins...
E esse meu ultimo 'relacionamento' digamos assim, só me deu dor de cabeça.
Desgosto, mentiras... brigas...
Eu sei que não sou uma pessoa fácil de convivencia, mas tambem não sou tão dificil assim. E quando tudo se torna dificil, complicado, algo de errado tem, e insistir no erro é burrice.
Quando acontece certas coisas na vida da gente, sejam elas boas ou ruins, com certeza junto vira um aprendizado, e é essa lição que precisamos tirar de tudo.
Hoje to me sentindo pesada, necessitando de um tempo pra pensar e decidir o que eu realmente quero pra mim. E é isso que vou fazer! To tirando meu time de campo, porque EU to precisando. Mas logo mais eu to de volta... cheia de amores e alegrias. rs. Me aguardem!

Um comentário:

  1. Mergulhos no próprio interior revelam grandes coisas e nos trazem renovados.
    Boa sorte nesta jornada.
    bj

    ResponderExcluir