domingo, 25 de julho de 2010

Eu sou um mistério pra mim mesma...

Já dizia Clarice.

A um tempo atras escrevi um texto ao qual em uma parte dizia: "vivo em busca do amor, mas viro as costas sempre quando ele aparece"
E isso vem se confirmando cada dia mais.

Não tenho certeza das minhas escolhas.
Minhas vontades nao tem dia e nem tem hora.
As vezes quero, em outras não...

E assim tomo decisões as quais não tenho certeza se são realmente as corretas, porém sao as que meu coração (ou seria minha cabeça?) mandam.

E agora eu fico aqui, com o peito apertado, com vontade de fazer um não sei o que, com não sei quem ou em não sei onde.
Minha cabeça ta confusa, meu coração nem se fala... mas até que eles voltem pro lugar, prefiro que seja assim, neutro.

4 comentários:

  1. pensando em te reconquistar? AHAHAHAHAHAH ótima piada!!! pra quem me pareceu inteligente, vc eh mto bobinha msm.

    ResponderExcluir
  2. Querida vai ver se eu tô lá na esquina, e se eu tiver, me deixa em paz!! A sua inveja do que eu tive e voce não, não me interessa. Talvez se voce se preocupasse mais com a sua vida,chegaria mais perto de receber um sentimento assim, igual ao que voce quer tanto!! Vai lá, boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  3. vc vive escrevendo aqui... amor próprio, se amar e se respeitar, dar valor a qm da valor a vc...td oq vc naum faz neh? vive atrás de qm ja t chamou de escrota, puta e sentiu nojo de ter tido alguma coisa c vc...isso querida, certeza que eu NÃO quero pra mim e nem tenho, esse "sentimento" como vc diz, deve ser esses q vc gosta de sentir.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA mas é pra rir mesmo.. Queridinha, vc deveria se informar melhor de quem corre atrás de quem. Se eu fosse tudo isso que você ta dizendo ae, e se a tal pessoa a qual você deve MORRER DE CIUMES, realmente achasse isso de mim, você não perderia seu ocioso tempo (claro porque pra ficar lendo tudo que é meu, deve ter tempo de sobra ae) se preocupando comigo. Se é tããão auto-suficiente porque não ta com ele? Não confia no seu taco não? Ou será que ele não te quer? (o que tenho CERTEZA que é isso! Rs) Você mesma entra em contradição no que diz. Eu não preciso “correr” atrás de ninguém. Como também não sou tão ridícula a ponto de ficar mandando coisas, ainda por cima anônimas, pra alguém que com certeza não te causa ameaça nenhuma. Se você tivesse alguma CREDIBILIDADE pra falar de mim, daria a cara a tapa, sem precisar postar como ANONIMA, ou seja: NINGUEM! QUALQUER UMA... e é isso que você é! Beijinhossssss =*

    ResponderExcluir