segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu me calei...


...Por ter aprendido que o amor não se grita aos 4 ventos.


Que muita amizade por mais que pareça, não é verdadeira.


Que meu mundo de fantasias, na realidade tem mais cores do que eu imaginava.


E que o melhor sempre esta por vir...


Eu me calei para que ninguém saiba como estou.


Para que minha vida não seja comentada.


Minhas palavras julgadas.


E minhas atitudes interpretadas.


Eu me calei por achar fútil meus delírios.


Achar fútil perder meu tempo.


E por achar todo mundo fútil.


Eu me calei por ter amadurecido na marra.


Por ter apanhado pra aprender.


Por lutar pra sobreviver.


E por amar só pelo meu prazer.


Eu me calei, pra cuidar um pouco mais de mim.

minha vida

minha família

meu trabalho

e meu coração.


E se minha vida te interessa, acho melhor sair depressa, porque daqui você não arranca mais nada não!


2 comentários:

  1. "Eu me calei por achar fútil meus delírios". Nisso vc tem razão, vc tenta sem sucesso demostrar que é uma pessoa profunda e insondável.
    Mesmo lendo brevemente seu relato me parece vc típica e ordinária com um grande complexo de superioridade escondido por de traz de suas palavras carregadas de enganosa modestia. EU, EU, EU, nada mais é que vaidade hipocritizada.

    ResponderExcluir