quinta-feira, 15 de abril de 2010

A visão da minha vida por outro angulo...



“ Bom mas o fato é que a sua vida é repleta de emoções que vão desde a um antigo e quase jurássico amor a paixões fulminantes que a consomem por inteiro e a derrubam em um segundo.”
http://carol-novaes-machado.blogspot.com/

Ontem ganhei um texto que descreve exatamente como é minha vida amorosa!
Sim, ela cheia de emoções, de intensidade, de quase-amores, grandes paixões, muitas lagrimas e talvez até alguma tristeza.

Mas sinceramente? Tristeza não é muito a minha cara...
Eu me entrego, e como disse minha querida Carol, eu passo a amar a mãe, o pai, o cachorro, o vizinho, periquito e papagaio, o que for!!
Mas não pra agradar...eu não sou de fazer tipo, mas isso faz mesmo parte de mim, da minha personalidade, do meu jeito.
E é aqui que eu me ferro bonito!

Eu sempre acho que minhas paixões serão eternas, já me imagino casada, com meus filhinhos, minha casa, minha vida...(propaganda da caixa? Rs )
E isso acontece por diversas vezes, mesmo antes de eu me envolver com alguém, aliás não só com quem me envolvo, já me peguei por diversas vezes observando caras comuns que não tinham nada haver com meu dia a dia, como eles seriam como maridos, em suas casas, com suas famílias...

Quando necessário, chego até a me envolver com alguém só pra esquecer uma pessoa. Todos dizem que não podemos fazer isso, não podemos magoar outra pessoa por conta de algo que alguém nos fez, e blá blá blá....
Quanta hipocrisia!
Um amor, só com outro amor se cura...

E isso é a mais pura verdade.
E se eu não tento, não quebro a cara, não me envolvo ou escondo o que sinto, eu não VIVO!
E se eu não viver o que de bom vou levar dessa vida??
Histórias eu já tenho muitas, amores também.
E apesar das decepções eu não me arrependo de nada do que fui, ou do que tenha feito. Li um texto esses dias que tinha uma frase que dizia assim: “ Eu fiz tudo certo, só errei quando coloquei sentimento”
Digamos que eu faça tudo errado, e melhor ainda: com SENTIMENTO!

E por mais que me digam, por mais que me alertem ou tentem me mostrar que as coisas não são do jeito que se passam em minha cabecinha, não tem jeito, ela é dura!

Mas uma certeza eu tenho, eu marco SIM as pessoas que passam pela minha vida. E por mais que elas não permaneçam isso já é mais do que suficiente.

Portanto vou errando, vou aprendendo, vou amando e vou vivendo!
Do meu jeitinho...

Até que um dia quem sabe eu possa dizer: É ele!

2 comentários:

  1. "Se for pra errar", dizia meu Tenente, "erre com convicção" Ou seja, vibre em tudo que for fazer. Saia da "moita", mostre que se não for capaz de acertar, ao menos tentou. Cresça e apareça.

    Agora colocar sentimento no que se faz só é gratificante quando aquilo que se faz, é feito pra sí mesmo.

    Só o dono da dor sabe o quanto dói. Eu msm vivo me esquivando de possíveis amores, pois só sei os valores que tenho e as dores que ainda preservo. Ambos são grandes de mais para se entregar a uma ou outra.

    Sou assim: cabeça dura e coração mole. Mas o coração já não me engana mais. Por isso me identifiquei com o blog.

    Bjks, sucesso
    fik com Deus
    TJ do loucosporvirtude

    ResponderExcluir