segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ela era tão auto-suficiente...
daquele tipo de garota que eu até invejava um pouquinho do quanto ela se sentia bem sozinha.
Do quanto era dura em não se apaixonar.
De curtir sua vida, muito, até o ultimo limite.

Era bonita, é bonita.
de um jeito diferente do comum.
É alta, tem voz rouca, já foi morena, ruiva e loira.
Tinha vários melhores amigos, só ia nas melhores festas.
Era frequentadora assídua da academia.

Tocava o foda-se pra tudo e pra todos!
Não tava nem aí com os outros, ou com o que iriam pensar.

Até que um dia ela sumiu, desapareceu do mapa!
Nunca mais se ouviu falar.
Tentei ligar e o numero já não era o mesmo.
Liguei no seu emprego, e disseram que ela já não estava mais lá.
Perguntei a vizinhos sobre o seu paradeiro, e disseram apenas que ela se mudara, pra longe, bem longe.
As redes sociais que ela tanto adorava, foram deletadas.
Desapareceu! Sumiu! Se escafedeu!

Até que no fim de semana, meu celular toca por volta de meia noite.

E uma voz me diz: Você sabe quem ta falando?

Ela me disse que sua vida mudou da agua pro vinho.
Que um cara por quem ela se apaixonou perdidamente a fez parar de beber a quase um ano.
a fez mudar de casa.
mudar de amigos.
mudar de vida.
Quis ter um filho.
Entrou em depressão profunda.

Porém o tom de voz dela não era o mesmo daquela mulher que eu conhecia e que era tão feliz. Apesar de ter me dito que não mais bebia, me parecia bebada, parecia perdida, triste, estranha.
Me convidou pra ir em seu aniversário hoje, que por sinal ninguem poderia saber...
E que mesmo estando a mais de um ano sem falar comigo, ela queria que eu estivesse presente.
E lá me contaria tudo o que aconteceu, e os motivos para tanta mudança.

Passei o fim de semana todo com isso na cabeça, com o que pode ter acontecido...
mas essa incógnita, só desvendarei hoje.

Enquanto isso, vou trabalhar que o tempo não para!


PS: Ainda to em êxtase pelo show do Luan Santana de ontem.
Eu sei que meu gosto musical não é tão apurado, e acho que musica é um fator que tambem não se discute, mas no MEU ponto de vista, ele é ótimo! tanto é que desbancou muitos e muitos artistas que ficam anos na estrada tentando um lugarzinho ao sol. E se não fosse bom, não estaria onde está, em apenas 01 ano de estrada com 19 anos de idade.

2 comentários:

  1. vixi, mas ta tiete msmo heim? hahahaha
    mas vc tem razao amiga, ele e bom sim!
    só nao mais q ....dexa pra la heheh
    beijo

    ResponderExcluir
  2. as vezes a sensacao que eu tenho é que eles nao fazem nada de errado. erradas somos nós qd aceitamos esse tipo de condicao. um amor que te impoe regras à essa maneira passou longe de ser amor. e um amor que te faz abrir mão da coisa mais preciosa que existe no mundo que é: vc mesma, tb nunca foi amor. pelo menos não amor para com ela mesma. espero de coracao que ela volte a se amar e seja feliz. pq uma coisa eu aprendi pro resto da vida: nao podemos depositar a nossa perspectiva de felicidade em outra pessoa. nao podemos delegar à ninguem a função de nos fazer feliz. pq pessoas vem e vão. e felizes nós temos que ser sozinhas. nós mesmas é quem temos a obrigaçao de nos fazer felizes. e quem quiser ser feliz junto será muito bem-vindo.

    ResponderExcluir