sábado, 21 de agosto de 2010

De longe tudo parece diferente...



Um dia minha vida dependeu da sua, minhas lagrimas só caiam por você
até que elas caíram na real.
Nós dois eramos apenas uma lembrança de um passado o qual eu fiz questão de apagar.
Sua vida não me interessava mais,só a minha, a minha...
Porem quando enxergamos algo de fora, de longe, parece mais bonito, mais feliz.
Até quando voce chega perto, pode tocar, pode viver ou até relembrar.
E é quando se percebe que sua vida é de longe, bem mais interessante que qualquer
outra que um dia chegou a imaginar.

O cheiro, o gosto, tudo é igual, menos o sentimento.
Esse morreu, ficou lá atras junto com as lembranças que foram apagadas.

E foi quando me dei conta que olhar de fora, FICAR de fora é a melhor saída, é o melhor.

Um comentário: