segunda-feira, 24 de maio de 2010

Me reinventando.


Às vezes é necessário se reinventar, mudar de opiniões, de conceitos e tentar enxergar além daquilo se vê. Às vezes é necessário prestar mais atenção a nossa volta, as pessoas que nos cercam, e qual o valor elas realmente tem na nossa vida.

Cada um tem sua verdade, seu ponto de vista. E olhando para trás tudo se explica.

As pessoas reclamam tanto da má sorte, no amor, na vida, no trabalho, mas já parou pra pensar no que você faz aos outros?
Já parou pra pensar se você realmente é merecedor daquilo que almeja?

Já dizia alguém por aí, que nessa vida só recebemos de volta aquilo que semeamos, aquilo que fazemos às pessoas. O que talvez seja involuntário, ou não.

E quanto mais o tempo passa, temos mais certeza ainda que amigos realmente se contam nos dedos de uma mão. E que talvez você possa estar rodeado deles, mas pare e observe, e você verá que a maioria está ali por algum motivo qualquer que não seja apenas pelo prazer da sua companhia.

Nunca precisei provar ser uma boa pessoa. Nunca precisei fingir ser legal, cega, surda ou muda, pra ter ao meu lado pessoas que se eu realmente mostrasse quem eu sou, não estariam ali. Por isso quando encosto minha cabeça no travesseiro, durmo em paz, tenho paz!

Os tombos e decepções pelas quais passamos na vida, nada mais são do que um aprendizado intensivo. E pode doer, mas passa. E quando passa é que as coisas vão clareando na nossa mente, e você consegue perceber coisas que antes não percebia, e que talvez tentaram te alertar, porem você não quis ouvir.

Não me arrependo de nada, e também não julgo ninguém.
A vida se encarrega de fazer isso.

Só decidi ter perto de mim, pessoas de verdade.
De sentimentos verdadeiros.

Camuflagens eu não quero mais.

2 comentários:

  1. Engraçado, dps q li uma coisa q vc me mando hj, resolvi vir aqui pra ver se vc tinha atualizado, e coincidentemente, li seu texto, ele expressa absolutamente TUDO q eu estou pensando nesse exato momento da minha vida, e vc sabe pq! Como as coisas acontecem, e como afinidade realmente nao se explica, a gnt nao vive juntas, mas se da bem, e tb nao desejamos mal a quase ninguem...rs E pensamos na maioria das vezes igual, em certas ocasioes de nossas vidas, sem ao menos uma saber do q ta se passando c a outra ne? hehe
    Eu tb estou nessa amiga, de querer perto de mim, só quem realmente gosta de mim, cansei de hipocrisia, falsidade, e pessoas q agem por conveniencia!
    E eu posso afirmar, c propriedade, que me encaixo ai, e um desses poucos amigos, q contam-se nos dedos de uma mão só! Eu sei q posso, como vc tb pode, e sabe q é!
    Te amo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Chega deste baile de máscaras.

    ResponderExcluir