quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Eu tenho um amor...




Um amor de adolescente.
Que ta longe.
Que só brigamos.
Que não sabemos ter um diálogo descente.

Mas que ta ali, firme e forte, como sempre!

Eu tenho um amor, que teve um filho
e não foi comigo.
Mas por culpa minha, que insisti em colocar uma mochila nas costas, e correr atras dos meus sonhos.
O filho não se chama Raul como seria nosso.
Mas é tão lindo quanto pai.

Eu tenho um amor, desenhado na minha pele, mesmo que minusculo, mas ele ta lá, pra demonstrar o quanto importante é sua passagem em minha vida.

Eu tenho um amor, que não fala sempre comigo.
Mas de vez em quando me liga no meio da noite pra dizer que ta com saudades.

Eu tenho um amor, que viaja horas pra me ver.
que sabe lê o meu olhar
conhece minhas vontades de cór.
E nossas brincadeiras que não tem sentido pra ninguem, nos matam de rir.

Meu amor, é um bicho do mato, tem a cara de mal, e o sorriso mais doce que eu conheço.
Um cheiro amadeirado, forte, delicioso.
Um estilo marrento, e um coração gigante.

Musicas, são o seu forte.
Temos milhares de trilhas sonoras, e me lembro de uma a uma.

A gente briga, se xinga e se ama.

E só eu sei a falta que sinto dele nas noites vazias, que me consomem.
Só eu sei a vontade que sinto de fazer minhas malas, e chegar na porta da casa dele e dizer: Pronto! Voltei, e foi pra ficar...

Ele me mata de raiva, me mata de alegria...e hoje, to morrendo de saudade!

E termino aqui, com um verso do Caio Fernando: "Aprendi também que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha."

Um comentário:

  1. adolescente, ou não, bom mesmo nessa vida é ter um amor, né?

    beijos, querida

    MM.

    ResponderExcluir