sexta-feira, 16 de abril de 2010

Melhor - Amiga


O nome já diz, é a amiga que é melhor de todas.
Mas hoje pensando sobre isso, eu descobri que não tenho uma melhor amiga, eu tenho VARIAS!
Cada uma com sua qualidade.
Tenho a conselheira,
A Baladeira,
A chorona,
A que só fala de amor,
A que só pensa em homem,
A responsável,
A mãezona,
A porra loca,
A ciumenta,
A que gosta de meninas,

E tenho até uma melhor amiga que é mais velha que minha mãe!
Fica sentada aqui do meu ladinho, e é tão jovem quanto eu.

Dizem que eu tenho o defeito de pensar que todo mundo é meu amigo, que não sei classificar.
Porém essas que considero MELHORES com certeza tem um lugarzinho diferente reservado no meu coração!

Haja ouvidos pra escutar minhas pitangas! Rs
Meus amores então, já virou novela.
As cidades que moro, os problemas que passo, são elas que estão sempre do meu lado, pra me ouvir, pra brigar, me ajudar e aconselhar.
O que seria da minha vida sem elas? Não sei, não sei...

O texto ficou parecendo de adolescente de 15 anos rs.
Mas deu vontade!

3 comentários:

  1. oi gostaria muito que conhecesse o blog sobre síndrome do pânico e a falta de um manual para esse tortuoso caminho. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. Q gracinha desse texto amiga...rs
    e claro q eu me encaixei em alguma parte dele ne! rs
    fico parecendo texto de adolescente q ta terminando o 3° ano e indo pra faculdade! hahaha

    beijo, te amo!

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrsrsrs neste eu me encaixo...

    Te amoooo minha flor

    ResponderExcluir